🔥Enzo Narrando🔥
Cheguei na frente do prédio e tirei minha roupa e máscara de fantasma me identifiquei como primo dela e o porteiro me liberou pra ir pro estacionamento.
As Dez em ponto toquei a campainha do Apê e ela me mandou mensagem pelo celular.
Mensagem...
lia: Tá aberta querido,Entra e tranca.
Não respondi nada,Entrei e tudo estava escuro,Tranquei a porta e acendi a luz,Vi lia Sentada no sofá.
Lia: Como sempre pontual.
Enzo: Ela Se levantou e Estava com uma camisola vermelha de renda muito sexy,Já tinha perdido dez por cento do meu controle só de ve-la assim,Mas ela precisa de muito mais que uma camisola sexy pra me excitar.
Analisei ela por mais um tempo.
Lia: vai ficar admirando a noite inteira?
Não disse nada e fui até ela,Fui toca-la Mais ela não deixou.
Lia: Tá pensando que é fácil assim é?
É desse tipo de mulher que eu gosto.
Ela segurou minha mão e me fez sentar no sofá,Ela ficou a minha frente e mordeu seu lábio fazendo uma cara sexy.
Lia: em quantos por cento está seu controle?
Enzo: Oitenta.
Ela apertou um botão do controle e na TV começou tocar uma música lenta e sensual,Aos sons da musica ela começou movimentar seu corpo,Ela se sentou no meu colo e continuou os movimentos,Não me permitindo toca-la ainda.
Lia: Quem dá as ordens hoje sou eu queridinho.
ela se levantou do meu colo deixando minha pouca excitação aparente.
Lia: Tira a camisa.
-Tira você é mais gostoso.
Lia: Qual é a parte do eu dou as ordens você não entendeu?
sorri malicioso e tirei minha camisa,Ela colocou as mãos nas minhas coxas as apertando,Senti os lábios dela no meu pescoço,Eles foram descendo pro meu abdômen,Ela se ajoelhou e distribui beijos provocativos por todo meu abdômen.
Ela dizia muitas malicias entre seus beijos seus suspiros me deixaram mais excitado me fazendo perder mais meu controle.
Lia: Já disse que você é muito gostoso?
Senti a boca dela descer pouco pra baixo no meu umbigo,ali ela deixou um beijo e uma leve mordida
Ela se sentou no meu colo fazendo movimentos leves e que estavam me levando a quase loucura,Senti uma das maos dela sobre o botão da minha calça,Ela desceu pra baixo e começou uma massagem sensacional sobre meu membro já ereto.
Suspeirei e fechei meus olhos sentindo seu toque.
Lia: nível de controle?
-cinqüenta por cento.
Lia: Mais já?
ela sorri sobre meu pescoço,Senti ela pegar uma das minhas mãos e colocar sobre sua bunda,Apertei a mesma e ela se aproximou mais,Ela me dizia muitas besteira no ouvido e eu estava adorando isso,Ela parou sua massagem e se levantou do meu colo.
Ela começou novamente uma dança e simplesmente saiu da minha frente, observei ela andar até sei quarto eu me levantei e segui ela.
Entrei no quarto e vi ela de costas tirando sua camisola
Lia: Me ajuda aqui Enzo.
Fui até ela e coloquei minhas mãos na sua cintura onde estava as mão dela segurando a sua camisola,Tirei ela por completo me dando a perfeita visão da parte de trás do sei corpo,Antes que eu a tocasse ela se vira pra mim.
Me excito mais ao ver seu corpo de frente,A cara maliciosa dela a deixava ainda mais sexy.
Ela colocou a mão sobre o botão da minha calça,abriu o mesmo e colocou sua mão dentro,Fechei os olhos sentindo prazer toque dela por cima da minha cueca.
Ela tirou minha calça e foi até meu ouvido,Senti uma das mãos dela acariciando meu membro.
Lia: Nível?
Enzo: Dez por cento.
lia: agora Sim,faça comigo o que você quiser.
Essas eram as palavras que eu precisava pra deixar minha noite que estava boa muito prazerosa,Peguei ela no colo e a levei pra cama.
A deitei com cuidado e analisei todo seu corpo,Me deitei sobre ela a beijando com intensidade,Deixei marcas no seu pescoço,e fui descendo meus lábios até chegar em seus seios.
Passei os lábios por eles e desci pra sua barriga Deixei longas marcas que apareceriam depois por lá também,Ouvi os suspiros gostosos dela,Sabia que ela estava se segurando pra na gemer,Mais quando dei uma mordida leve sobre coxa próximo a sua intimidade ele gemeu baixinho.
Lia: En...
- Sem falar por favor,so quero seus gemidos.
Lia: ok.
continuei o que estava fazendo e subi meus lábios os seus,Lhe beijei sem agressividade,Senti ela aranhar de leve minhas costas,Sai de cima dela e fui pegar meu preservativo,Eu sabia que ela não podia engravidar mais mesmo assim eu não queria correr o risco de pegar alguma coisa de outros caras.
Antes de colocar meu preservativo apaguei as luzes e voltei pra cama sentindo ela com maior intensidade
.....
Sem mais detalhes,Próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
AcakComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...