Micael: De noite o Magalhães trouxe comida pra Paloma e água com açúcar pra mim,Ele não me batia, mas ele espancava e estuprava mulheres na minha frente,Presenciei mais uma morte,naquele mesmo dia.
Se passaram dois dias e eu estava fedendo por não tomar banho desde que cheguei aqui,Paloma ainda tinha esse direitos,Hoje é segunda e ele ligou lá na escola justificando minha ausência e avisaram que esse semana não tinha aula,Estavam dedetizando,Eu tinha me esquecido disso!
Eu desmaiei umas três vezes por falta de comida E sempre era acordado um um balde de água fria,Chorava no ombros de Paloma e ela me dizia que tudo ia se acabar.
Magalhães :Aí Otário,Sua água com açúcar são Sete da noite,E hoje você vai fazer seu trabalho.
Micael: Eu me sentia fraco e incapaz,Me culpava por mortes que não podia evitar,me sentia com raiva quando via mulheres indefesas morrerem sem que eu pudesse ajudar,Do nada meu coração começou acelerar,E senti que Enzo estava por perto,Senti que ele finalmente estava chegando,Senti que finalmente sairia daquele Maldito Lugar.
Magalhães : A entrega vai ocorre daqui duas horas,Daqui a pouco vão te trazer roupas limpas e comida
Micael: Eu estava deitado na cama sentindo o carinho da Paloma no meu rosto,quando ouvi o barulho na porta se fechar,me levantei mais estava muito fraco então não consegui me manter de pé por muito tempo,Me sentei novamente.
--Ele está chegando.
E pela primeira vez em quatro longos dias eu sorri.
--Ele está chegando.
E esse foi a última coisa que eu disse antes de sentir meu corpo pesar e meus olhos apagaram.
ENZO/FANTASMA Narrando
Quatro dias atrás...
Eu Estava no meu escritório conversando com Luca quando senti meu peito arder,Senti tudo queimar e só Pensava no Micael.
Luca: Oh Enzo vem com essa cara estranha aí Não,O que te sentindo?
Enzo: Peguei a ameaça em forma de carta que tinha jogado no lixo sem mesmo olhar,Abri ela é dizia com letras digitalizadas.
Eu vou te machucar naquilo que mais te dói.
Isso me deu desespero porque eu só pensava no Micael,Não me acalmei ao falar com ele no celular,E minutos depois da ligação meu celular acende com o alerta de pedido de socorro que eu mesmo tinha colocado no carro dele,Imediatamente apareceu no meu celular onde ele estava,quando cheguei no lugar cai de joelhos ao vê o carro dele destruído,Algumas pessoas falaram que dois carros ficaram batendo nele e que levaram uma Moça e um Menino.
Duas horas depois ele apareceu e apontou uma arma pra mim,Eu bati nele e ele saiu.
Eu Estava com raiva do Micael por ele ter apontado uma arma na minha cabeça,Me irritei ouvindo a discussão do Luca e da Paloma,a mesma disse que não podia dizer nada o que deixava angustiado,Fui pro meu escritório e juntei várias drogas em cima da mesa.
Eu ia Usar todas,Mais meu menino veio a minha mente, eu senti que ele estava desesperado,Senti que ele chorava e precisava de mim.
Meu peito ardia tanto que me veio uma falta de ar.
Onde você está Micael?
Onde você está menino?**Domingo...
Enzo: Eu não consegui dormi e não conseguia pensar em nada que não fosse Micael,Eu estava no meu escritório quando Luca invade ele chorando.
Luca: Levaram a Paloma.
Enzo: que?
Luca: Nos estávamos na casa dela,descemos pra tomar sorvete, ela quis caminhar pra fora DO morro,Eu estava desarmado,Colocaram alguma coisa no meu nariz,Eu cheirei e apaguei,Levarem minha Mulher Enzo.
Enzo: Eu ia me levantar mais aquele desespero me fizerem sentar,Lutei contra isso e chamei os vapores da Contenção,que não viram movimentos estranhos,Só um táxi que passava ali todos os dias e ficava parado cinco exatos minutos e ia embora.
Fui pra salas da câmeras.
Câmeras próximas ao morro.
Alessandro: temos câmeras até a cinco quilômetro daqui senhor.
Enzo: Me mostrei todas,Do nada eu comecei chora,eu sentia que meu menino estava chorando e apavorado,Eu podia sentir isso,vi o tal táxi e foi esse mesmo que pegou Paloma,Anotei a placa e mandei rastrearem nem eu,Nem Luca conseguimos dormi,Até que Alessandro nos deu um chá e eu apaguei,Essa porr*devia tá com calmantes.
**Segunda**
A sensação de impotência começou me dominar quando descobri que o Táxi tinha placa clonados,Agora são Sete da noite eu fiquei o dia inteiro na rua Atrás de novas pistas,Mais nada,eu não conseguia mais racionar,Tava ficando louco,Não conseguia me alimentar e chorava sem parar.
Luca,quando eu pegar o Filho da put* que tá com minha cria e tua mulher,Ele vai sofrer tanto.
Luca: Você tem que avisar a mãe do Micael.
Enzo: Falei com ela hoje de manhã e ela se desesperou,Pedi que ela não saísse de casa até eu resolver as coisas.
E a base de calmantes eu e Luca acabamos dormindo.
**Terça**
O dia hoje foi Longo e eu estava perto de descobri onde meu menino estava,Coloquei um X9 Em todos os morros que eu achava suspeito,Mais até agora nenhum deles me deu resposta,Sei que pelo menos um dos quinze vai me dar uma boa Notícia,Victor se prontificou em ajudar mais eu insisti que ele ficasse fora disso,Eu e Luca nos alimentávamos pouco e estávamos com olheiras profundas,Eu me pegava chorando partes do dia por não saber o paradeiro do meu Menino.
Hoje eu me desesperei porque pude sentir ele me grita e me pediu ajuda,quebrei meu quarto inteiro pela impotência que estava sentindo,Ao cair da noite mais uma vez eu e meu Primo dormimos a base de calmantes.
**Quarta***
Eram duas da manhã quando escutei batidas frenéticas na porta,Eu me levantei em um pulo e chamei meu Primo no quarto dele.
Fomos pra porta e eu nunca tinha ficado tão feliz em vê um vapor.
Vapor: JÁ sei onde eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...