56

379 20 0
                                    

Micael: Você tá Morto.

marcelo: Eu vou matar suas amigas e sua mamãe.

Micael: Não,Não,Não..

Enzo: Micael parou e me encarou,Eu neguei com a cabeça e ele Encarou Marcelo.

Micael: Você está Morto,Você já é um homem Morto,Saiba que quem mexe com a família do fantasma pede pra morrer e você seu otário mexeu com a pessoa errada.

Enzo: Micael deu um soco no rosto dele,Ele deu vários outros e notei que ele estava mais violento do que quando está com raiva,Eu fiquei meio atônito até ver ele pegar uma arma e destravar a mesma.--  chega.

Micael: Vai pro inferno,Você vai queimar no inferno.

Enzo: abaixa essa Arma Micael.-- Ele encarava Marcelo com raiva.-- Micael.-- Ouvi o estrondo e vi o braço de Marcelo sangrar,Segurei com força os dreads do Micael.-- Deixem Marcelo no quarto treze,Mais tarde eu volto

--levei Micael até o carro e o joguei na parte de trás com uma raiva absurda,Sentei no banco do motorista e dirigi até minha casa,Assim que chegou ele saiu,Abriu a porta e eu o segui.-- Quando EU MANDAR É PRA VOCE ME OBEDECER.-- Dei nele o primeiro de muitos tapas que daria.--  VOCE ESTA LOUCO? PORR* EU MANDEI SOLTAR AQUELA MERDA DE ARMA.

--  Dei uma sequência de socos no corpo dele,Ele colocava o braço na frente e atingia o mesmo.

Micael:Desculpa

Enzo: QUANDO EU MANDAR PORR*  ME OBEDECE.
-- Dei um soco na boca e no nariz,Vi o sangue dele na minha mão,Dei um chute alto nele e ele caiu no chão chorando.-- VAI PRO TEU QUARTO,ESTA DE CASTIGO É DA ESCOLA DIRETO PRO QUARTO, SEM SHOPPING,SEM ROLES E SEM PORR*  NENHUMA ,SOME LOGO DA MINHA FRENTE.

Luca: Vai torturar ele ainda?

Enzo: Não,Micael deixou minha paciência no nível zero.

Luca: Bateu nele?

Enzo:  Logico.

Paloma:Vou lá...

Enzo: Pode ficar aí,Ele tá de castigo.

Paloma: Você é muito agressivo com ele,não sabe o que é educar de verdade.
Com você é tudo na base da porrada Enzo,Ele ele tem é razão de sentir raiva de você

Enzo: Sempre eduquei ele assim,Não vou mudar só porque você me acha agressivo,Ele não tá reclamando...

Paloma: Claro,Se ele reclamar você bate nele,Ele não tem respeito ele tem medo você.

Luca: Fica quieta Paloma.

Paloma: Por que?Não aguenta ouvir a verdade Fantasama?Você não sabe educar ele mesmo,Você bate,Briga,soca,Espanca,Trata ele como um completo Lixo,Nem sei porque ele ainda fica aqui com você,Se fosse eu tacava um fod*- Se na sua cara,Otário.

Enzo: Não disse nada,as palavras dela foram como um choque pra mim,Sai dali com aquelas palavras me torturando.

-Fui pro Morro do Sul e fiquei extremamente furioso ao vê que os vapores da contenção apontavam Seus fuzis pro alto e se exibiam pra Cinco mulheres que gravaram tudo,Meu carro tinha cem porcento de sufilme e quando abri a porta eles ficaram com caras de surpresos.

-- ISSO AQUI É A PORR* DE UM CIRCO? ISSO AQUI É UM PARQUE DE DIVERSÃO?CÊS SAO PAGOS PRA QUEM HEIN PORR*? PRA FICAR SE EXIBINDO?

vapor(01): Foi mal Patrão.

Enzo: Peguei meu celular e liguei pro meu sub que estava torturando um X9,Ele chegou em Intantes,sua roupa estava suja e assim que ele me viu abaixou a cabeça junto com seus homens.--  Dispensa eles da contenção.

Vapor( 02):Patrão não...

Enzo: Dispensa esses Otários. -- Entrei no meu carro e fui pra casa que tinha lá,Nina a moca que cuidava de lá estava sentada no sofá.-- Boa noite Nina,O que faz acordada essa hora?

Nina: Tô finalizando uma série.

Enzo: qual?-- Joguei minha máscara no sofá e lhe dei um beijo na bochecha.

Nina: Stranger thinks,e você o que faz aqui?Que dizer o morro é seu e tal,Mas você sempre avisa.

Enzo: aconteceram algumas coisa e eu preciso de um tempo sozinho.

Nina: Vou pro meu quarto.

Enzo: Pode ficar,Vou pra sala de treinamento.- vesti minha máscara e sai,Fui pro meu carro e dirigi até a casa amarela,Tinham vapores de prontidão,Eles me viram e abaixaram os rostos.

Vapores:Boa noite Patrão.

Enzo: Boa,Se continuarem eficientes assim aumento o salário de vocês mês que vem.
--Eles sorriam e eu entrei,ouvi Muitos gritos e um choro de uma mulher.-- Por que ela tá aqui?

Cassio:X9

Enzo: Peguei uma tesoura que estava em cima da mesa com diversas facas,Segurei em um rabo de cavalo o lindo cabelo encaracolado dela e cortei,peguei uma arma a matei ela.-- Doe esse cabelo,Não é pra vender,É pra doar.-- Dei ele na mão de um vapor qualquer e fui pra sala de treinamento,Tinham alguns vapores lá.-- Saiam.

xxx: Sai você mascarado.

Enzo: alguma avisa esse cidadão que sou o dono dessa porr* antes que eu quebre ele na porrada.
--o homem recebeu um tapa na cabeça e saiu,Todos saíram e eu encarei o saco de pancadas a minha frente,Soquei ele com vontade,Comecei sen tir sono e muito cançasso e voltei pra casa,Tomei um banho e fui dormi

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora