35

359 28 0
                                    

Paloma Narrando...

Fui pra sala e Micael ainda estava lá encarando o prato.

-Come Micael.

Micael: Não Gosto de nada disso.

-Você nem experimentou.

Micael: Mais não Gosto.

-Como você sabe que não gosta se nem comeu?

Micael: Não adianta,Não quero.

Como uma criança Mimada ele afastou o prato de perto e cruzou os braços,Pegou seu celular e começou mexer,Mas pouco  tempo Depois Deixou o aparelho em cima da mesa e reclamou que tá sem carga,Eu fui lavar a louça e até ri do Bico Enorme e da cara de nojo que ele estava.

- Mimado.

Micael: Não sou Mimado,Só não gosto.

Dei risada,Fui pra pia e comecei lavar a louça,Comecei cantarolar UM Funk que estava na minha cabeça e ouvi  um ronco,Olhei pro Micael e ele dormia debruçado sobre a mesa.

Ri e vi meu homem surgir na sala de estar com seu fuzil

Luca: Oi Amor.

- Oi BB.

Luca: Tem algo pra comer aí?

-Tem, hoje o almoço foi vegetariano.

Luca: porque ele tá dormindo na mesa?

- Castigo,Enzo disse que se ele não comer ele não sai daí.

Luca: Hum,Faz um prato pra mim tô com fome.

Fui até ele e lhe dei um beijo rápido

Luca: Te amo.

Paloma: Te amo.

Fui pra cozinha e fiz um prato pra ele,Ele tava com cara de cansado,Me sentei no colo dele e dei  a comida na boca dele como se ele realmente fosse um neném.

Luca: E o Enzo?

senti ele acariciar minha cintura.

-- Tá dormindo,Passou esse tempo todo com dor de cabeça.

Luca: ele deve estar insuportável.

-até que não.

Luca: eu vou tomar um banho e voltar pro trabalho

ele me beijou novamente e me levantei do seu colo.
Ele saiu e Micael acordou.

Micael: Paloma,Enzo já acordou?

-não.

Micael: Vou no Banheiro.

-Tá.

Ele saiu e logo voltou e encarou o prato com legumes,Micael era muito Mimado,Culpa do Enzo,Mais quando Enzo falava ele obedecia sem contestar,Ele se sentou e começou comer tudo que estava no prato.

Fez careta quando comeu o brócolis e a berinjela mais a abobrinha,Cenoura,Rabanete e beterraba ele comeu sem careta alguma.

Micael: esse laranja e esse roxo são bons,Agora esses outros são mais o mesmo.

-Agora que você terminou o que acha de sorvete e maratona de boa esponja?

Micael: tô de castigo,Não posso comer doces nem assistir TV.

Ele se levantou e foi pro quarto dele.

Enzo Narrando...

As sete e meia meu celular começou tocar,peguei ele sonolento em cima do criado Mudo e atendi sem olhar quem era.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora