Tay Narrando:
Fui pro meu morro e por fim acho que aquela sensação ruim não passou de uma paranoia o Fumaça Gato fazia a contecao da minha casa,Eu passei por ele sem dizer nada,Vi ele sorri antes de fechar a porta-Que foi que tá rindo feito idiota?
Fumaça gato: Nada.
E sem dizer mais nada ele entrou e fechou a porta com o pé,Me segurou pelo quadril e me beijou,Eu até quis me afastar mais sei lá uma calma me dominou e eu me senti bem beijando esse gostoso da Porr*,Ele encerrou o beijo com uma boa mordida e depois saiu.
Tranquei a porta e passando o dedo indicador pelo lábio subi...
Abri a porta do meu quarto e meu amigo estava na cama sem camisa com um livro na mão.Guto: Onde tu tava?
Tay: Não te interessa.
Peguei uma roupa e Fui pro banheiro tranquei a porta e tirei minha roupa,Liguei o chuveiro e senti a água quente na minha pele,ouvi batidas na porta.
Guto: Abre aqui.
Pensei,Pensei e pensei mais um pouco e depois de cinco minutos resolvi abri a porta,Preciso me divertir e sentir pelo menos um pouco de prazer, já que meu dia, sem contar os dez últimos Minutos foi uma Merda,Assim que destranquei a porta voltei ao Box...Segundos depois sinto meu amigo passar as mãos sobre minha cintura e me abraçar.
Guto: Desculpa fui..
Tay: Tá,Não fica aí todo arrependido que isso me irrita,Fiquei preocupada com você porr*
Senti os lábios dele no meu pescoço,As mãos dele passeavam livremente pelo meu corpo,Até chegaram no meu ponto de sensibilidade.
Ele me encostou na parede do Box e iniciou seus Movimentos dentro de mim.Guto: Eu estava na casa da Minha tia,E meu pai queria falar comigo,Gostosa da porr*, Eu sei deveria ter te falando,Juro que da próxima vez atendo suas ligações e respondo suas mensagens,No que estava pensando Hein? Ultimamente você anda muito excitada.
Não disse nada e estremeci sobre seu toque,Ele me abraçou e depois que normalizei minha respiração rompi o silêncio.
-- você está me tocando Gustavo e não quê que eu me excite?
ao sentir o toque do Guto só imaginava e queria que outro Homem estivesse aqui,Fantasma!
Enfim...Fizemos amor quase a noite inteira a gente parava,Se acalmava e recomeçava tudo novamente.
Ele foi Dormi no quarto de hóspedes e eu tomei outro longo banho e me joguei já cama,Pela exaustão de fazer sexo com Gustavo dormi rapido
No outro dia...
As dez da manhã já estava de pé,Depois da minha rotina matinal fui pra Boca,Cumprimentei alguns fumaças e entrei no meu escritório,Guto estava mexendo no meu PC.
Guto: Aí,Tem um cara que tá devendo a uns dez meses.
Tay: manda matar esse caloteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...