Uma semana se passou...
Enzo Narrando
Hoje é segunda e tá tudo tranquilo pelo Morro,Depois de um dia calmo na boca fui pra casa,Eram sete horas Victor e Micael me esperavam no sofá da minha casa.
Eu tomei um banho e coloquei a roupa preta que eu usava quando ia pra alguma invasão,Ajeitei minha máscara e me ajoelhei pra rezar.
Depois que fiz isso fui pra sala relógio indicava sete e meia
Meus soldados já estam prontos Gui?
Gui: Sim senhor,os blindados também,todos estão na casa amarela esperando pelo senhor.
Enzo:Vamos Micael,Vamos Victor.
Cheguei na casa amarela e meus soldados estavam com máscaras parecidas com a minha,Todos usavam roupas pretas, os únicos trajados normalmente eram Luca,Micael e Victor ambos estavam com colete por deixo das roupas.
Boa Noite.
soldados: Boa noite.
Enzo: Vamos fazer três invasões hoje, já está tudo combinado.
Todos já tem no celulares as coordenadas, quero Dez soldados protegendo Victor e Micael,Eles não podem ser feridos nem pegos, Entenderam?
Soldados: Sim fantasma
Enzo: Quem foi Baleado vai pro Blindado,que Morrer vai ter um velório Digno e se tiver família vai ter todos os ampara,Quem voltar sem nenhum ferimento tem aumento de salário,Vamos...
Eu Dirigi o carro na linha de frente Guiando os outros,o primeiro Morro é o MLC.
Estacionamos um pouco distante do Morro,Alguns atiradores de precisão como o Gui,Foram pra um prédio.
Os observei e quando chegaram no térreo me deram o sinal.
Gui: Pronto Patrão.
Enzo: Enviei pros meus soldados as coordenadas e nos entramos pela viela Três, apagamos dois vapores logo de início,meus Soldados fizeram um "quadrado" envolta de mim e dos meninos e foram atirando em todos que apareciam armados.
Chegamos na boca principal e eu mesmo matei o Vapor que estava na porta.
Arrombei a mesma e entrei sozinho,Apaguei dois vapores e um terceiro jogou a arma no chão e levantou as mãos em forma de rendição.
Aonde tá seu chefe?
Vapor:Tá no escritório,Sala dez.
Enzo: Tragam os meninos, Esbarrei no ombro do vapor e fui pra porta do
escritório,Eles não demoraram a chegar,Eu como trafica Educado que sou bati na porta.MLC: Ta aberta.
Enzo: Entrei e dois vapores já levantaram as armas antes deles destravarem as mesma atirei fazendo eles caírem mortos no Chao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...