06

519 37 0
                                    

**Cap não revisado

Tay:Por onde você estava esses dois dias?

Guto: estava fazendo o que tu me pediu.

Tay: Ele colocou uma pasta branca na mesa,puxei os elásticos e abri e sorri,Eram várias fotos Do Garoto fofo.

Guto: Ele se chama Micael e advinha quem ele é o filhinho protegido? Se tu pensou fantasma acertou em cheio.

Tay: cê é Demais Guto.

Guto:Só porque conseguir isso?

Tay: Por tudo,tu é Demais em todos os sentidos.

Guto: Gostei disso.

Tay: fui atrás do Fantasma.

Guto: ih?

Tay: Cada dia que passa minha obcecao aumenta em saber como é o rosto dele.

Guto: Desencana Ruiva.

Tay: Eu me levantei e abracei meu Amigo.-- depois que eu vê o rosto dele aí sim desencano.

Inalei o delicioso perfume.

Mudou de perfume Ne?!

Guto:Pensei que tu nem ia perceber.

Tay: Beijei o pescoço dele e senti sua mão ir pra minha cintura e apertar daquela forma que só ele sabia fazer,Suspirei em seu pescoço,Senti ele descendo as mãos e antes que chegassem em qualquer Lugar escutei batidas na porta,Sorri frustrada e lhe dei um selinho.

Guto:Vou fazer algumas cobranças e depois nos vemos.

Tay: Ele saiu e meu fumaça entrou.

Solta Logo o que tu que.

Fumaca:Edson tá na entrada DO Morro.

Tay: Manda ele ir embora.

Fumaça:Ele mandou te dar isso.

Tay:Peguei o papel e abri,Era tipo um recado..

"oi Ruiva linda,Tô querendo relembrar os velhos tempos quando eu te sentia por completa,Libera aqui minha entrada pra eu poder sentir teu gosto, Vou descontar em tu todo o stress que eu estou passando ultimamente,Se não me receber quando te pegar vai ser pior."

Manda ele vazar daqui e quero segurança redobrada na minha casa.

Fiquei com muito medo, já sofri todos os tipos de abuso o possível, não quero viver nada de novo.
Fui casa e me tranquei lá, Fui pro meu quarto e também tranquei a porta e fechei as janelas,Fui pro banheiro,Mais levei minha arma comigo,Relaxei e chorei muito sentindo a Água me relaxar

Enzo...

A Ruiva tinha saído e eu Chamei Luca  em poucos Minutos ele estava lá.

Luca: a Ruiva saiu daqui Fumacando de raiva.

Enzo: Ela gritou e chutou a cadeira Do meu escritório.

Luca:Corajosa.

Enzo:o docie que eu pedi já está pronto?

Luca:Sim,mando os vapores voltarem?

Enzo:Não deixa ele lá,Ainda falta um mês e meio.

Luca: acho que depois que tu lê isso vai ajudá-la

Enzo: Não vou não,Agora pode sair.

Ele saiu e eu comecei ler o Docie estava concentrado e irritado ao saber que aos quinze anos ela foi escolhida como fiel DO Paulo e que na mesma noite sua mãe foi estuprada e seu pai morto, e ela depois de presenciar isso ainda foi estuprada por Paulo e um tal de Edson,Minha Concentração se foi Quando escutei Gritos na sala.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora