Bônus 03

346 32 0
                                    


Tay: Me levantei rápido e sai correndo,entrei no carro e fui acelerada pro meu morro,Quando cheguei na entrada sou recebida a tiros,Dei meia volta e sai,Fui pra um ponto estratégico

Deixei meu carro na rua mesmo, E pelas vielas entrei no morro, eu estava com uma arma em cada mao,a droga do meu celular tocou,coloquei a arma por dentro do shorts  e atendi.

Ligacao:

Tay: alo.

Atirei em um mascarado.

Xxx:Tá recebendo meu recado?

Tay: Porr*,Tá invadindo meu morro porque?

Xxx:Trabalho pro fantasma é um recado dele pra você,Fica longe do meu patrão.

Desliguei e guardei meu celular,Fui atirando e tirei a máscara de um dos caras que estava no chão.

Recebi um tiro no braço e doeu pra porr*,Mais a adrenalina e raiva fizeram minha dor ser amenizada.

Ouvi fogos na entrada do Morro e de longe vi duas vans pretas indo embora.

Você vai me pagar caro por isso Fantasma,Com raiva apertei a máscara que estava na minha mão.

Guto: Dez fumaças mortos e cinco feridos,ja estao levando os corpos ,Qual é a ordem? Porr* você levou um tiro.

Tay:  Micael está em uma Pizzaria com os amigos,quando ele tiver sozinho deem uma surra nele

Guto:Tô falando sério Ruiva

Tay: tô com cara de quem tá brincando?a porr* da ordem é essa.

-- Fui pra minha casa Fumacando de raiva,Tinha muitas marcas de tiros na entrada da minha casa.

Que Porr* que esse fantasma acha que tá fazendo?
Peguei a máscara e sai de casa.

Guto:Onde vai?

Tay: Cancela a ordem que te dei,Vou atrás do mandante da invasão.

Guto:Vamo pro hospital,Cê levou um tiro.

Tay:  Cancela a Ordem.

- subi na minha moto e sem dar ouvidos ao Gustavo fui pro morro do fantasma, Nao tava conseguindo pilotar,a dor estava voltando com força, Minha visao ja tava meio ruim, mas tenho que falar com esse idiota  Chegando lá no morro como sempre fui barrada.

Vapor: o patrão tá dormindo a essa hora,o que cê quê?

Tay:Manda aquele covarde do caralh* me atender AGORA, PORR*

Ele se distanciou e dez Minuots depois voltou.

Vapor:Tá liberada,Sem capa...

-joguei meu capacete no chão e fui pra casa dele,Até o ponto que ia transporte depois fui praticamente correndo,Cheguei e não bati fui logo abrindo,o tal Luca tava no sofá com sua namorada,Encarei rápido eles e fui pro escritório do Fantasma,Ele não tava lá.

Luca:Oh maluca,O que quê aqui?São dez da noite

Tay: Que se fod*cadê o otário do seu patrão?

Xxx:Tá louca fala assim com meu namorado?

uma porta se abre e fantasma com violência me coloca contra a parede e aperta meu braço.

Fantasma: São dez da...

Tay: VAI SE FUD*,QUE MERDA DE RECA...

Comecei ver minha vista embaçada.

fanstasma: Essa peste leva um tiro e vem aqui fazer escândalo no meu morro, eu hein,Manda algum médico pra cá.

Tay: não.

Fiz ele se afastar.

cê vai parar caro pelo que fez.-- Sai dali e fui até onde minha moto estava,forcei minha visão e subi em cima dela,Consegui pilotar até meu morro,Mas antes de entrar cai da moto e apaguei.

Enzo Narrando :

Micael saiu com os amigos e eu tentei comer alguma coisa,mas não consegui,Luca tô indo dormi,Minha cabeça tá explodindo,Já falei com Micael ele vai pra casa depois da pizzaria,Boa noite Paloma.

Paloma: Boa noite.

Fui pro meu quarto e tomei um longo banho,Depois disso,Coloquei uma camisa de manga longa uma calça de moletom e me joguei na cama,Eu estava dormindo  calmamente e levei um susto da porr*quando meu RT toca.

Vapor:Patrão?

Enzo: Fala porr*são dez da noite caralh*.

Vapor: vapor contencao...

Enzo: Pula essa porr* de identificação,direto ao assunto caralh*

Vapor:A ruiva tá aqui e tá baleada.

Enzo: O que esse satanás quê esse hora?

Vapor:Sei não,Ela tá com raiva e sangrando muito.

Enzo: Libera essa peste.

Quinze Minutos depois escuto um bate boca na porta do meu quarto, e é nesse momento que saio e vejo a peste sangrando e pálida,Não sei o que aconteceu mais me preocupei ao vê sua expressão fraca,Soltei seu braço eu até  ia chamar um médico, mas ela não quis,Só me disse que eu pagar por seu lá o que e saiu.

Que porr* ela tá falando?

Luca:Não sei.

Enzo: Quem será que atirou nela?

Luca: Preocupado Fantasma?

Enzo: Eu não.

Fui pro meu quarto ao som da gargalhada do Luca e não consegui dormi direito pensando na peste

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora