43 part 03

300 28 2
                                    

Micael Narrando.

Hoje se completa cinco dias que eu não tenho notícias do Enzo,Estou muito chateado com ele,Ele está me escondendo algo grave sei disso.Me sinto mal ,sinto que ele está em perigo,Estou sonhando com ele morto e Nem Luca Nem Paloma atendem minhas ligações,Gui vem me vê ,mas não me diz nada.Sou barrado no morro toda vez que tento entrar,Sempre tem vapor na minha cola eu estava sufocado,Precisava desabafar e fui atrás da Isa...

Conversei com ela por horas e nem ela conseguiu me animar,tá fod* mesmo.Voltei pra casa tomei um banho e me joguei na cama e sentindo toda a chateação de dias,raiva,medo e desespero chorei,Chorei porque sei que Enzo está em perigo eu sinto isso,Chorei por ele mentir pra mim,Chorei por ele me barrar no morro e chorei por me senti traído por Luca e Paloma.

Enzo Narrando....

Eu acordei e ainda estava no quarto, mas agora eu estava amarrado,abri os olhos e eu estava sozinho,Sacudi meu braços e afrouxei a corda,Não me soltei porquê a porta abriu antes...

Caio: Ele acordou.

 Recebi um soco na boca e outros dois na bochecha.

Caio: Você vai pagar bem caro pela morte do meu irmão.

 Ele pegou um pedaço de pau e bateu com aquilo no meu corpo,Eu não reagi só sentia as dores calado.

Caio: Você vai implorar pra morrer Enzo Trindade.

Eu cuspo o sangue acumulado na minha boca no rosto dele,Me soltarem e me seguram pelos braços,Ele me socou com força,Eu sentia dor mas não gritava,Ele socou meu rosto também,Me soltaram e eu cai no Chão, senti vários chutes no meu corpo, mas eu resistiria tudo aquilo, pra que meu menino ficasse bem, isso de certa forma de dava força.

Helena narrando...

Fui levar um suco pro meu bebê e vi ele suando em cima da cama,Ele tinha os olhos fechados e se remexia muito.Acordei ele.

Micael:  tá doendo mãe,Tá doendo muito.

Helena: O que meu amor?

Micael: tão machucando ele mãe.

 Ele chorava muito, eu liguei pro Gui que chegou em casa rapidinho.

gui: Cadê ele?

Helena: no quarto.-- Entramos e meu filho ainda chorava encolhido na cama.

Gui: Micael...

Micael: Gui vai ajudar ele.Não deixa,Não deixa machucaram ele,por favor.

Ele chorava alto e isso me assustava.

Micael: tá doendo Gui,Tá doendo muito.

gui: O que tá doendo Micael?

Micael:Tão machucando ele,vai ajudar Gui por favor.

Helena: depois de umas três horas de soluços, choro e frases repetidas ele.se acalmou e voltou dormir.

Enzo...

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora