**Cap sem revisão....
flashback...luca: Eu e ela tínhamos quinze anos e ali foi a primeira vez que vi a mulher da minha vida,Ela estava de calça jeans e uma Blusa branca no pátio da escola,Ela conversava com suas amigas e sua gargalhada gostosa me chamou atenção.
Maicon: Porr* Luca tô falando.
Luca: O que ?
Maicon: Tu vai pra festa?
Luca: Que festa?
Maicon: Da Poliana prima Porr* do terceiro.
Luca: Acho que vou.-- vi a Poliana prima do Alison chegando toda oferecida na onde estávamos.
Poliana: te espero na minha festa sábado hein Luca.
Luca: Tá,Que horas vai ser?
Poliana: as sete.
Luca: Tá eu vou.--Sorri e ela saiu,Fui pra sala quando deu o sinal e percebi que a garota que me chamou atenção entrou na mesma sala que eu estudava.
Ela se sentou na frente e eu segui pro fundão,Ela prendeu seu cabelo negro e liso em um rabo de cavalo.
A professora de Português entrou na sala,Ela passou um trabalho em dupla,eu ia fazer com meu amigo mais o idiota vai fazer com uma nerd que está ficando.Perguntei e todos que eu tinha afinidade já tinham duplas.
Aê professora eu não tenho dupla,Posso fazer em trio não?
Prof. Denise: Tem mais alguém sem dupla?
Luca: A garota que chamou minha atenção levantou timidamente a mão.
Prof.Denise: Luca vem aqui pra frente e faz dupla com a Paloma.
Luca: fui até ela e me sentei do seu lado.
Paloma:Já vou avisando que não vou fazer tudo sozinha.
Luca: Eu pedi alguma coisa?
Paloma: não,Mais sei que você não gosta de estuda e atrapalha muito as aulas,Se tu não fizer vai ficar sem nota e nem adianta sorrir e soltar uma cantada idiota como você faz com a escola inteira,Sou vacinada contra idiotas do seu tipo.
luca: Eu encarei bem ela.-- Marrenta.
Paloma: Tomar no c* vai,Não me chama de Marrenta,Vamos fazer logo essa droga,Quanto mais rápido terminarmos mais rápido me livro de você.
luca: Não quero me livrar de você.-- Sorri e ela permaneceu seria,Seus olhos estam um azul intenso lindo.
Paloma: olha Lucas conheço bem essa suas frases você já disse elas pra umas cinqüenta meninas então corta essas cantadas ibecis e vamos fazer esse porr*De lição.
Luca: Meu nome é Luca não Lucas.
Paloma: falo com eu quiser Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...