40

343 20 0
                                    

🚫Não vai ter tortura,Não consegui imaginar o Luca torturando,Minha imaginação só funciona com o Enzo,Então imagina vocês que Luca matou Renato de forma dolorida e lenta🚫

Enzo Narrando:

Dois dias tinham se passado desde de a festa e Micael já está bem melhor,Ele está na escola e depois de lá, vem pra cá.
Eu estava na sala de estar assistindo jornal quando meu celular vibra,era mensagem no whats era o Micael.

Mensagem.

Micael: Tô com aquela sensação Ruim,Não tô conseguindo prestar atenção aqui na aula.

Enzo: relaxa,Tá tudo bem.

Micael: Enzo,Se cuida tá?!

Enzo: Tá Pivete relaxa.

Ele não mandou mais nada,Eu senti algumas pontadas na minha perna,Oh Merda viu?!

Luca: ENZO.

Me levantei assustado.

Ele começou rir e Paloma Bateu no braço dele.

- o dia que eu te dê um belo tiro Luca cê vai parar com essas graça de me assustar, idiota.

Luca: Ih tá devendo pra se assustar assim?

- Paloma me faz um café forte e leva no meu escritório e você idiota vem comigo.

Ele me seguiu entrei no meu escritório e fui falando.

-Estou recebendo ameaças por umas duas semanas.

Luca: normal.

- Estou com um leve medo.

Luca: Tá. Isso não é normal.

- As ameaça estão vindo do Rio de Janeiro.
Estão dizendo que vão  matar o Micael,o que me preocupa é que eu nao faço ideia de quem esta por tras das ameacas.
A única pista que tenho é que ele é irmão do Fonseca.

Luca: eita Porr*.

- Luca vou afastar ele daqui até resolver tudo isso.

Luca: O que? tá louco?

- Não.Não estou!
Só pensa comigo, ele perto de mim vai ferrar com meu psicológico,ele perto de mim vai me dar neura,Vou ficar preocupado com ele e com minha tia que vai ficar sozinha,Ele longe vou me preocupar,mas saber que tá protegido e longe disso me tranquiliza.

Luca: Enzo,como vai impedir ele vim aqui?

- vou barrar a entrada dele no morro.

Paloma: Vai barrar quem?

Peguei meu café e ela se sentou ao lado do Luca lhe entregando também um xícara de café.

-Micael.

Paloma:Tá louco?

Expliquei tudo pra ela.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora