🔥Luca Narrando🔥
Antes de ir pra casa amarela fui pra minha casa,Abri a porta do carro pra Paloma e Ela saiu toda gostosa.
Paloma: Eu tô com uma fome tremenda.
Luca: Eu também.-- Apalpei a bunda dela,Ela tirou a chave de casa da bolsa e abriu a porta,Tranquei o carro e Entrei,Vi Paloma abrindo a geladeira,Fui até ela e a segurei com firmeza pelo seu quadril,Ela se virou pra mim e sorriu maliciosa do jeito que eu gostava.
Paloma: Vai ter que ser rápido por que você tem um idiota pra tortura.
Luca: Tá.
Fechei a posta ds geladeira e a abracei,beijei o pescoço dela e ela suspirou,me afastei dela e a levei até o balcão,a preensei no mesmo e iniciei uma marca no seu pescoço.
As mãos dela puxavam com firmeza meu cabelos,ela sussurro algo que não consegui entender no meu ouvido e mordeu o mesmo.Porr* Paloma, Eu te amo.
Paloma: Eu também te amo.
Luca: Coloquei minha mão na fenda do vestido sentindo a coxa dela,apertei a mesma com força e ouvi um gemido baixo dela no meu ouvido,subi uma das minhas mãos que chegou até sua calcinha.
Ouvi os suspiros mais intensos dela,fui colocar minha outra mão dentro do vestido mais ela não deixou.
Paloma: Tu vai rasgar meu vestido,idiota.
Luca: Mordi o lábio dela e a encarei,coloquei minhas duas mãos na fenda do vestido e rasguei o mesmo.
Paloma: Luca,eu paguei caro nesse vestido.
Luca: que se fod*,Eu compro outro pra você depois.
-Rasguei ele até a barriga dela e aproveitei que rasguei o vestido e
rasguei aquela coisa minúscula que ela chamava de calcinha, coloquei uma das minhas mãos na bunda dela e apertei com força,levei a outra mão até sua região íntima e comecei masagea-la,Os gemidos dela foram tomando conta da cozinha.Meu nome sendo gemido por ela era a coisa mais gostosa de se ouvir no mundo.-- sofá ou cama?
Paloma: so..
Luca: Ela nao terminou a frase devido aos gemidos gostoso que ele soltava,Beijei o ombro dela e Mordi ele de leve,Senti que ela estava perto do seu limite e parei.
Paloma: amor continua.
Luca: Vamo pro sofá.
Paloma: Luca.
Luca: Ele fez manha e eu voltei o que estava fazendo,Ela contornou minha cintura com suas pernas,eu aumentei a intensidade do meu toque e senti ela estremecer,e se apoiar no balcão. -- Gostosa.-- Eu estava excitado do só ouvir os gemidos dela,Ela me afastou dela,Me olhou maliciosa e me colocou aonde ela estava,tirou minha camisa e arranhou com uma put* força meu abdômen,Senti as unhas dela marcaram e muito bem meu corpo,é patrimônio dela mesmo então que se fod*, Ela me arranhou mais duas vezes sem dó,Me analisei e estava cheios de marcas e muito vermelho.
Malvada.-- Ela mordeu meu lábio com força,Eu adorava ela assim toda agressivasinha,Ela Brincou com o botão da minha calça me deixando mais excitado,Ela sorria de um jeito que put* que pariu me enlouquecia.
Ela abriu minha calça e logo se livrou da mesma deixando meu membro muito aparente,Ela fez um cara de inocente e colocou uma das maos por cima da minha cueca,Assim que ela vez isso Suspirei,coloquei as mãos no quadril dela e apertei.
Paloma: Aí.
Luca: Saiu como gemido e eu parei de apertar sabia que depois ficaria dolorido,Ela continuou me massagear e rapidamente ela abaixou minha cueca e senti suas mãos se movimentaram sobre meu membro me arrancando muito gemidos,Mordi meu próprio lábio deixando escapar alguns suspirou.
Paloma: Tá gostoso?
Luca: Não disse nada só confirmei e ela parou.- -Amor.
Paloma: Quero senti com mais vontade o que tenho direito.
Luca: Ela se abaixou a minha frente e senti sua boca fazer o que sabia fazer de melhor,Segurei os cabelos dela a incentivando.
Comecei sentir minhas pernas ficaram bambas.
Luca: Amor eu...
Paloma: Tô esperando amor.
Luca: Estremeci sobre os lábios dela a fazendo sentir meu gosto,Eu achava isso Nojento,Não gostava disso na boca dela,Mas se ela gosta não vou corta o clima,Ela se levantou e labeu o próprio lábios,puxei ela pra mim e beijei sentindo meu gosto(nojo)
Paloma:Cê não gosta quando eu...
Luca: Acho Nojento,Mas é maravilhoso.
Paloma: o tempo da nossa rapidinha já foi,Vamos tomar um banho e depois tem mais.
Luca: Ela mordeu meu lábios e pegou minha roupa e nos fomos juntos pro banheiro,Lá não rolou mais nada precisava de energias pra torturar o idiota que tocou na minha Mulher.
Comecei imaginar o que faria e senti ela passar a bucha com espuma sobre meu corpo,Desde atrás do meu pescoço até meus calcanhares.
Fiz a mesma coisa com ela.
Luca: Lava com shampoo?
Paloma: Hurum.
Luca: Peguei o frasco preto de xampo e despejei a quantidade que já sabia de cor na minha mão,sempre achei Isso engraçado,Frasco preto e líquido branco,Massageei os cabelos dela,Como ela gostava.-- fecha os olhos amor.
Paloma: Pronto.
Luca: tirei a espuma do cabelo dela e passei o tal condicionador e Desliguei o chuveiro,porque aquela porr* tinha que ficar lá por três minutos,Eu já sabia de cor os minutos e liguei novamente chuveiro tirando o condicionador.
Paloma: Neném
Luca: Hum. - Senti ela beijar meu peitoral e Acariciei as costas dela.
Paloma: Me promete que você nunca vai me deixar.
Luca: Eu prometo,agora me promete que você nunca vai me deixar.
Paloma: Eu prometo.
Luca: Ela me beijou e nos terminando nosso banho.
....depois desse Love nem tem clima pra tortura né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
DiversosComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...