Luca: Aí Pirralho,Tá acordado?
-Oi,Luca.
Paloma: Tá chorando Micael?
-Não.
Ela veio até onde eu estava.
Paloma: Ele te machucou?
- Não.Eu mereci apanhar ,gritei com ele e com minha mãe.
Paloma: cê tá com um pouco de febre.
- Minha costela tá doendo.
Luca: Que um remédio?
-Hurum.
Ele saiu e voltou pouco tempo depois.
Luca: Tá aqui Pirralho.
tomei o remédio,Paloma me deu um beijo e Luca um soco de leve,Me virei pro lado e acabei dormindo.
Enzo Narrando:
Estava terminando de ler mais um capítulo do meu livro quando a porta se abre e Luca e Paloma entram.
Paloma: Até amanhã Enzo.
- Até.
Luca: Boa noite Primo,Depois vai vê o Micael ele tá com um pouco de febre.
Balancei a cabeça positivamente e eles saíram,Eu tomei um banho e fui até o quarto do Micael,Ele estava sentado na ponta da cama com a mão sobre a costela.
-Tá doendo muito?
Micael: Não,Só tá incomodando um pouco,Vou colocar a cinta e já passa.
Fui até ele e ele estava com uma febre baixa.
- Toma um banho gelado pra passar essa febre,Vou fazer um chá pra você.
Sai e fui fazer o tal chá,Enquanto a água fervia eu pensava em um milhão de coisas,Tinha uma invasão pra fazer,Duas execuções pendentes,Três acertos de contas e duas ameaças,ouvi o burburinho da água e desliguei a mesma,Coloquei dois sachês de chá de camomila,E coloquei algumas gotas de um remédio pra dor que Micael odiava,Coloquei tudo na xícara de um desenho que não sabia o nome.
Peguei o chá e demorei tanto que ele já estava deitado na cama quando voltei.
-Bebe tudo.
Ele fez careta e reclamou bastantes até por fim me devolver a xícara vazia,Me sentei na poltrona e fiquei velando o sono dele,Quando foi umas Cinco e meia o celular dele despertou e ele levantou indo direto pro banheiro.
Micael: Bom dia,Ficou aí a noite inteira?
-fiquei,Vou lá comprar pão pra você tomar café.
Micael: quero comer sonho.
-Tá,termina ai e vai pra mesa.
Sai e coloquei um café pra fazer na cafeteira e fui comprar os sonhos e pão pra mim,a padaria abria as Cinco em ponto e o cheiro de coisas frescas estava dominando o ambiente,Tinham umas dez pessoas na fila pra comprar sonho,Não gosto de fazer isso mais passei na frente de todos,Que responderam meu bom dia,Peguei os sonhos e os pães e voltei pra casa.
Micael Já estava na mesa mexendo no celular,adocei o café dele já que o meu eu gostava sem açúcar,Ele tomou café e conversamos um pouco,Por fim ele foi pra escola e eu fui pro meu quarto dormir um pouco.
Duas horas depois...
acordei com meu RT apitando
Vapor: Patrão,Tem Duas viaturas vindo aqui pro morro,Nosso infiltrado ja disse que a ordem é pegar o trafica dono do Morro.
-oh caralh* Viu,Deixa eles subirem,Não atirem neles e fiquem de boa.
Me levantei e lavei meu rosto coloquei a roupa que fantasma usava e fui pra entrada do morro,Duas viaturas entraram e Os PMs já começaram dispara pra cima do morro,Peguei meu RT.
- Atira mais não mata.
Em questão de segundo inicou-se um tiroteio,Vi uma moça saindo de casa,Mandei ela voltar e ela me obedeceu, Os PMs recuaram e eu mandei me trazerem uma moto e um fuzil,Luca chegou com sua moto também,Três vapores acompanhavam ele.
- É poder de fogo que eles querem? Vamos dá poder de fogo a eles.
Nos fomos pra base da Rota que ficavam umas duas horas do morro,Chegando lá vimos os carros blindados com marcas de tiros.Fomos logo distribuindo tiros na Base quebrando os vidros,Continuamos Atirando até ficar tudo perfurado,Voltamos pro Morro e como se nada tivesse acontecido voltei a dormi,Pouco tempo depois Paloma me acorda pra almoçar,Já eram uma e meia,Eu meio sonolento fui pra mesa.
E Micael?
Paloma: Tá na quarto,chegou a uns cinco minutos.
Enzo: Vai chamar.--Parei pra bocejar-- Vai chamar ele.-- não demorou pra ela aparecer na sala sem ele.
Paloma: Ele disse que tá sem fome.
-Tá.
Ainda com sono comecei comer,Levei um baita susto quando Luca entrou Cantando/Gritando em casa.
luca: Não sei se sou na cara dela ou bato em você,Mais eu não vim atrapalhar sua Noite de prazer,E pra ajudar a Dama que te satifaz,Toma aqui uns cinqüenta reais.
-Cala a porr* Da boca.
só agora me dei conta que minha cabeça latejava.
Luca: ih tá de TPM é?
-cabeça tá doendo.
Luca: Bom eu não tenho nada a vê com isso.
-Se fud* Vai Luca.
terminei de comer em silêncio e voltei pro quarto sem nem terminar de comer fui pro meu quarto,Deixei Meu RT no criado Mudo e me joguei na cama,fechei meus olhos e quando eu consegui dormi meu RT começa a tocar,apertei o botão.
VAI SE FUD* CARALH*,PODE NEM DORMI NESSA PORR*,FALA LOGO MERDA PORQUE TÁ ME ACORDANDO NOVAMENTE.
Vapor: Oh Patrão Tem uma moça aqui procurando o dono do Morro.
-o que ela que porr*?
Vapor: Que muda pra cá.
-passa ela pra falar com o Luca,e só me liga de novo se o morro tiver sendo invadido.
com raiva Taquei meu RT Na parede,E agora sim consegui dormi muito bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...