Enzo: Saímos de lá e entramos no carro.
Micael: Quero ir no MC.
Enzo: tô sem paciência,pode ser Driv-true?
micael: Hurum.
Enzo: Vamo então Pirralho.
Ele Sorriu e ligou o som,do nada começou tocar um funk com várias Put*rias e Micael parecia curtir,o encarei sério.Micael: Desculpa.
Enzo: ele mudou a sintonia.-- Porque você ouve músicas do tipo e não gosta de falar sobre se...
Micael: Não começa Enzo.
Enzo: ele olhou pela janela.-- Mas eu nem falei nada,só digo uma coisa use cami...
Micael: para Enzo.
Enzo: dei risada pelo constrangimento dele.-- O Micael é um assunto tão normal.
Micael: Enzo vai se fu...
Enzo: Oh cuidado com o que vai falar pivete.-- Ele me mostrou o dedo do meio e eu segurei o mesmo.-- Cê sabe que pra eu quebra esse graveto aqui é um,dois.
Micael: aí me solta.
Enzo: soltei ele e ele fechou os olhos.-- Mais você ainda e virgem?
Micael: Cala boca Enzo.
Enzo: Vi o rosto dele ficar vermelho.-- Sim ou não.-- Ele nao respondeu e ficou mais vermelho.-- Tá parei.
Micael: idiota.
Enzo: Troquei a marcha do carro e desviei o caminho pro drive- true.-- O que vai querer?-- Ele não me olhou e eu ri com isso.
Micael: O de sempre.
Enzo: Falei lá pra moça tudo que ele sempre pedia era sempre a mesma coisa,dois Big Mac,Milk shake de morango,Duas batatas uma com chedar e a outra pura,uma coca de um litro e suco de laranja.
Pedi um Big pra mim e em quinze minutos ela trouxe.
Micael: valeu.
Enzo: Espera pra comer em casa,Criança como é vai sujar tudo meu carro.
Micael: Chato.
Enzo: ele levou meu lanche e foi tomando o Milk Shake,Nos fomos pro hotel e eu levei um susto da Porr* quando ele gritou.
Micael: ENZO
Enzo: O que porr*?-- Freei Brusco e ele me abriu a janela.
Micael: me da Enzo.
enzo: Da o que?
Micael: da dinheiro AÍ.
Enzo: Pra que?
Micael: O carro do churros.
Enzo: se fud* MICAEL.
Micarl: vai Enzo...O MOÇO CALMA AÍ
Enzo: vai comer nada não,pra aprender não me assustar assim.
Micael: por favor,Desculpa,Não faço mais,Por favor,Enzo é o carro do churros.
Enzo: acelerei o carro e ele me olhou com a cara fechada.-- Não vem com graça não,Cê já tá com várias porcaria aí.
Micael: Nossa Enzo.
Enzo: isso você as únicas palavras que ele disse até chegar no hotel,fui pra um hotel e enquanto reservava p quarto vi Micael sentado em um sofá encara do o chão,Dava até dó de vê ele assim,Reservei um quarto e Nos subimos e ele ainda tava com aquela cara de pena,Abri a porta e entrei,ele em seguida,ele se sentou na mesa de jantar e comer as coisas em silêncio.-- Vai ficar bolado por causa de um churros?
Micael: Não tô bolado,tô de boa.
Enzo: sabe quando a criança só fala com você com medo de ficar de castigo? Então é exatamente isso que ele está fazendo.-- Se fud* viu Micael.-- Sai e fui comprá esse maldito churros,Desci a recepção e me surpreendi com quem eu vi,Era Ruiva que estava falando algo com a recepcionista,Ela olhou rapidamente pra mim mais como eu estava vestido normal ela nem percebeu que eu era o fantasma,Ela me analisou e eu saí rápido,Caminhei pela rua Até achar um carrinho de churros,Comprei quatro churros e voltei pra casa Micael dava risada com o desenho que passava.
Tá aqui.
Micael: Obrigado.
Enzo: Folgado.
Micael: Enzo Eu acho que tô apaixonado de novo.
enzo: Sorri e me sentei ao lado dele.
Micael: Se me zoar eu paro de falar.
Enzo: Não vou te zoar.
Micael: Não sei se é amor,Mais tipo ela me faz esquecer Clarita.
Enzo: Então é amor,Quem é?
Micael: Já tinha falado dela pra você,E Patrícia.
Enzo: ele começou comer.-- A patricinha?
Micael: É.
Enzo: Isso significa que você não vai mais ser entregador?
Micael: gosto do que eu faço e ainda quero continua,Só por mais um tempo.
Enzo: Fico feliz por você Micael,Você merece ser feliz,Cuida dela Tá?Não vacila e nem magoa ela.
Micael: relaxa Enzo confia na boa educação que você me dá.
Enzo: ele continuou comer e eu não soube o que falar.
Micael: você realmente me considera seu filho?
Enzo: Claro Micael,você e meu filho seriam como irmãos.
Chega de papo e chega de tanto açúcar,Vai dormi que amanhã você acorda cedo.
Micael: E você?
Enzo: Vou ficar aqui por um tempo depois vou dormi também,Vai pro quarto e qualquer coisa chama.-- Ele comeu dois dos churros e bebeu bastante água,Logo depois veio até onde eu estava sentado e se ajoelhou do meu lado,Rezou o ave Maria e pai nosso.
Micael: Virgem nos proteja de todo o mal e que seu filho nos acompanhe a todos os lugares a todo tempo,proteja meu amigos e família.
Enzo: eu quem ensinei essa reza rápida pra ele,Ele tinha três anos de idade e ainda rezava assim.
Micael: Protege o Enzo, dê mais sabedoria pra ele e que nenhum mal venha o atingir,Cuida da minha mãe que está longe,Protege a Isa,Lua,Patrícia e todos os meus amigos,Te agradeço por tudo que me fez e por todos os dias me dar uma nova oportunidade,Que minha vida venha ser iluminada e cheia de bênçãos.
Enzo: ele fez o sinal da cruz e se levantou.
Micael: Sua bênção.
Enzo: me levantei.-- está abençoado em nome do pai do filho e do Espírito Santo.-- Fiz o sinal da cruz nele e ele em mim,Depois ele me abraçou e foi pro quarto.
Micael: Enzo.
Enzo:Peguei minha arma e fui pro quarto.
Micael: Oh que bonitinha.
Enzo: ele apontou pra UM aquário com uma tartaruguinha.
micael: Quero
uma tartaruguinha também.Enzo: aonde eu vou arrumar uma tartaruga Micael?
micael: Sei lá,Quero uma dessas e vou chamar ela de Relâmpago
Enzo: ele pegou o aquário e se sentou na cama,o idiota tirou a bichinha da água.-- Vai matar ela Micael.
Micael: você vai me da uma tartaruguinha?
Enzo: Vou.-- Sorri e ele se Deitou,Não demorou pra ele dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...