04

607 40 6
                                    

   Tay narrando

Eram dez horas da manhã e eu tomava meu cafe tranquilamente quando escutei gritos do lado se fora,Me levantei e encarei pela pequena janela e eram duas  fofoqueiras batendo boca,Continuei meu cafe mais o bate boca começou me irritar,Me levantei e abri a porta.

porr* que barulho é esse caralh*?

Xxx:Essa idiota aqui achando que pode sair por aí falando se mim.

Tay: Querem se matar,Vão pra outro canto antes que eu mesma apague vocês duas,Fofoqueira da porr*.

entrei dentro de casa e coloquei a xícara que estava na minha mão em cima da mesa,Fui pra garagem subi na minha moto e sai,Fiz algumas cobranças e desci comer alguma coisa diferente, Encarei meu relógio de pulso e eram duas horas.

Enfim,estava indo pro Burger King quando passei por uma sorveteria e resolvi parar,estacionei e me surpreendi ao aquele garoto fofo,que estava na casa DO fantasma ele saboreava um sorvete e eu me aproximei e me sentei com ele.

Oi.

Micael: Não,querendo ser chato e tal,mais não posso falar com você.

Tay:Porque não Gatinho?

Micael: Meu patrão não gosta que eu fale com outros donos de morro.

Xxx:Vamos Micael.

Micael: Não terminei ainda Gui.

gui: Ela é dona de morro,vamos logo.

Micael: Aí ruiva tá vendo? culpa sua,tá me devendo um sorvete.

Tay:Ele deixou o lugar eu me virei pra analisa-lo,Preciso muito saber quem é esse pivete pra chegar até o Fantasma,Sorrindo com o comentário dele fui até a bancada e pedi meu sorvete,saboreei o mesmo e voltei pro meu morro.

Fui pro meu escritório e não Gostei nada do que vi lá.

Quem permitiu você  entrar aqui hein?

MLC: Disse pros seus vapores que tu tinha liberado minha entrada.

Tay: Vaza Daqui.

MLC: O dia de tomar isso aqui de você está bem perto Ruiva, Se tu aceitar se minha fiel prometo de tratar com carinho.

Tay: o sorriso debochado dele me irritou
Já disse porr* que não vou ser sua fiel,Me deixa em paz.

MLC: Tu sabe que não pode comigo,Meu poder de fogo é maior do que o teu,podemos fazer um...

Tay:Vaza daqui não quero acordo nenhum com você.

MLC:Há,só pra te avisar já sei que Fantasma não é teu aliado.

Tay:É eu mesma quem disse isso otário,esqueceu que te liguei ontem e recusei essa sua proposta ridícula?!

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora