21

435 29 0
                                    

Enzo(Fantasma) narrando

Eram sete e meia e eu já estava de pé hoje tenho que ir no morro do Sul,Paloma e Luca já estavam na sala.

Por favor,cuidem do meu menino,E Paloma tenta fazer ele da uma volta tá?!Não quero que ele fique o dia inteiro naquele quarto,Diz que eu mandei ele sair pra pelo menos repirar ar puro,Se ele não quiser comer insista,Conversa com ele pra distrai-lo Se ele pergunta diz que amanhã pela tarde estou de volta.

Paloma: Tá.

Enzo: Ele tá muito pra baixo acho que aquela maldita depressão tá dando sintomas,E concordo com você Paloma,Seria melhor ele levar uma surra isso ele ia superar,As imagens que ele viu e coisas que ouviu se prenderam na cabeça dele.

Luca: Ele vai superar,nos estamos aqui pra da Apoio pra ele.

Enzo: Eu sei que ele vai superar Primo meu medo é de como ele vá superar isso,Não quero que ele fique doente e comece se fechar.

Paloma: Ele não vai,Nos vamos cuidar bem dele.

Enzo: Eu tenho que ir.

Dei um beijo em Paloma e fiz um toque com meu primo e fui pro Morro do Sul.

Paloma Narrando

Senti as mãos do Luca abraçarem minha cintura.

Luca: Calma amor,Ele vai ficar bem.

Paloma: Não sai da minha cabeça os gritos dele ele pedia pelas moças,Ele implorava e quanto ele mais pedia mais eles batiam e estupravam,Foi horrível Luca,Foi muito horrível

Me abracei a ele e deitamos no sofá,Liguei a TV e ficamos dando risadas com o filme,O relógio apontou as dez da manhã e nada do Micael acorda.

Luca: Tô com fome.

Paloma: vou fazer algo para a gente  comer.

Luca: Tá.

fui pra cozinha e fiz um suco de laranja natural e comecei fazer alguns sanduíches.

Luca: Amor tenho que ir pra Boca.

Paloma:Não vai comer?

Luca: não,Tem uns vapores querendo falar comigo,Como alguma coisa por la mesmo,Mas venho pro almoco.

Ele me deu um beijo demorado e carinho.

luca: te amo,tem dois vapores na contenção, tenta fazer nosso garoto sorrir e eu te amo muito.

Paloma: Eu te amo.

- iniciamos outro beijo carinhoso e ele saiu,voltei fazer os sanduíches e escutei uma voz fofa e rouca.

micael: cadê o Enzo?

Paloma: Bom dia Chefinho.

Micael: Bom dia,Cadê o Enzo?

Paloma:Ele saiu,Foi pro Morro do Sul e...

micael: Quando ele chegar me avisa.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora