Tay Narrando...
Cheguei a casa do Fantasma e fui guiada pro escritório dele.
Fantasma: Fala peste.
Tay: Oi Fantasminha,Vim aqui dizer uma coisa que descobri sobre seu morro.
Fantasma: Se for sobre o docie inútil,sobre a inútil invasão que estão planejando eu já estou sabendo.
Tay: Como?
Fantasma: Talya,vou te dizer algo e espero que você grave muito bem,Tudo,absolutamente tudo que tem relação com meu morro eu sei,eu já sei quem assinou esse docie e ainda bem que você veio aqui na tentativa de me ajudar,Sendo que nem da sua ajuda eu preciso mais ok,vou entender que você fez isso na real intenção de ajudar porque se tu não tivesse vindo aqui eu ia pra cima do teu morro também, Eu sei proteger meu morro não preciso da sua ajuda.
Tay: Você tem X9 nos morros?Como você descobre as coisas tão rápido?
Fantasma: Tenho bons funcionários só isso,Era só isso?
Tay: Não,eu...
--Antes que eu terminasse meu celular tocou era Guto eu atendi.
Ligação:
Tay: Oi.
Guto: corre pro Morro levei um tiro e tô morrendo.
Sem dizer mais nada sai correndo super preocupada,peguei minha moto e acelerei pro meu morro,chegando lá fui voando pra casa do meu amigo ,ele Nao estava lá um fumaça viu meu desespero e eu perguntei pelo Guto ele disse que o mesmo estava na minha casa.
Fui pra lá desesperada e fiquei Put* Quando vi ele jogado no sofá
Guto: Oi ruiva Lin...
Tay: VAI SE FUD* GUSTAVO,VAI PRA PUT* QUE PARIU,CARALH* QUASE CAI DA MINHA MOTO PREOCUPADA CONTIGO,IMBECIL.
Guto: Baixa a bola rui...
Tay: EU FIQUEI DIAS SEM SABER NENHUMA NOTICIA SUA,FIQUEI IGUAL UMA IDIOTA ME PREOCUPANDO COM VOCÊ E...
Guto: Foi mal.
Tay: Foi péssimo.
Dei meia volta e ia sair mais ele me chamou.
Guto: Oh ruiva,vai me tratar na frieza ?
Tay: Aonde você estava esses dias?
Guto: Na casa da minha tia.
Tay: Porque não me avisa?
fechei a porta e fui até o sofá,me sentei com as mãos ainda tremendo.
Tay: Porque você não me avisa Gustavo? Porque não atende o celular? Eu mando mensagem e tu na responde, eu me preocupo com você,me importo contigo e você parece não ligar pra isso.
Guto: Eu perdi meu celular,ainda tô sem por isso não repondi,me desculpa Ruiva,Não gosto de ficar mal com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
AcakComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...