Tay Narrando
Eu estava admirada com a violência do fantasma,Estava andando de um lado pro outro quando a porta se abre e ele entra.
Fantasma: Vamos.
Tay: Tu não tortura mulher?
Fantasma: Depende do motivo,Só se for X9 caso contrário não,Tá com medo?
Tay: Eu não,pra mim aquilo foi brincadeira de criança.
Ele me colocou contra a parede de forma violenta.
Fantama: Tem certeza que não tá com medo?
- Tá,Agora eu estou.
Ele não disse nada,Senti ele apertar de leve minha cintura,Ele estava de luva mais isso nao impediu a temperatura do meu corpo começasse subir,Gente que homem é esse?
-Me desculpa ter te acusado em vão.
Fantasma: Desculpa é o caralh*, Chega metendo o louco no meu morro de novo que...
Ele pausou sua fala e colocou a mão atrás do meu cabelo e puxou o mesmo de leve.
Enzo: Vem meter o louco aqui de novo que esse seu cabelo ruivo vai ser o próximo a ir pra um centro de perucas.
Tay: Tira essa luva é melhor pra sentir seu toque.
Fantamas: Você não faz meu tipo.
Ele me empurrou sobre a parede e virou de costas.
- acho que você tá é com medo de ser seduzido.
Ouvi ele gargalhar e se virar pra mim.
Fantasma: Tu é gostosa para um caralh*, Assumo Isso,Até poderia me excitar e me dar uma boa noite de prazer,Mas não gosto de mulheres oferecidas.
Tay: Só me ofereço pra você.
Fanstama: Não se ofereça,Quem sabe um dia eu não te surpreenda.
ele passou pela porta e eu suspirei,porr* de homem.
sentei na cama e mil e uma malícia se passavam na minha mente.Fantasma: Tu vai ficar aí?
Tay: Vou.
fantasma: Vão te levar embora.
Tay:Porque tu mesmo não leva fantasminha?
Fantasma: Fogo no rabo da porr*.
Ele saiu e eu segui ele.
Fantasma: Leva ela pra casa.
Ele deu a ordem e saiu,Eu segui o Fumaça até o carro,Entrei e o carinha logo depois,Ele tirou a máscara e porr* os Caras daqui são Gostosos hein.
-Como se chama?
Fumaca: Gabriel mais sou conhecido como Biel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...