29

372 33 7
                                    

Enzo: Tomei um Longo banho e coloquei minha roupa branca e minha máscara de execução,Fui pra sala e Luca estava lá conversando e sorrindo com Paloma.

Aí casal vinte tô saindo,Luca vai pra casa amarela depois.

Luca: vou agora.

Enzo: Precisa não,Vai depois,Liga pro Micael aquele idiota não me ligou.

Luca: Tá.

Enzo: Sai e subi na minha moto e fui pra casa amarela,Já estava com alguns soldados lá,Cumprimentei todos eles,Entrei e tinham uns trinta Homens lá,Eles se afastarem e eu vi e contei rapidamente tinham vinte e dois homens e uma mulher,amarrados em cadeiras

Vapor: Patrão a Ruiva tá no quarto três.

Enzo: Fui até lá e liberei os dois vapores que estavam com Ela no quarto.
Ela dormia tranquilamente,Cheguei perto dela e Sacudi seu braço  de leve,Ela virou e ficou com seu rosto pra cima Analisei sua expressão calma por alguns segundos,Ela abriu os olhos devagar.

Tay: Onde eu tô?

Enzo: Morro do Fantasma.-- ela levantou num pulo e me encarou.

Tay: Não basta ter invadi...

Enzo: Peguei quem invadiu seu morro.

Segurei ela pelo braço e a levei até a sala principal,Assim que chegamos todos os que estavam amarrados riram.

Xxx: E seu morro Ruiva? Quantos mortos deixamos?

Enzo: Peguei minha arma e lhe dei dois tiros na perna,Ele gritou de dor fazendo os outros pararem com as risadas.

Mais alguém?

Eles me olharam assustados e se calaram.
Me virei e fiquei de frente pra ruiva.

-Quando eu falar que não fui eu porr* você  acredita,Não tenho motivo nenhum pra te fazer mal, não sou covarde.

Tay: Desculpa,Só estava com raiva.

Enzo: Senta aí e assite o que eu faço quando estou com raiva.
Quais vapores trouxeram eles?

Cinco vapores levantaram a mão.

Vocês todos amanhã cedo no meu escritório,Aumento o salário de todos.

-Só quero os cinco vapores aqui,os outros ,podem ir.

esperei eles sairam

Bom vamos lá,Olha temos uma dama entre os otários

Mulher: Por favor me mata mais não me da pros seus vapores.

Enzo: Aqui e o morro do fantasma não puteiro,E como você  é uma dama vamos começar com você,Como se chama?

Mulher: Marília.

Enzo: Bom Marília você vai morrer de qualquer jeito, você  pode morrer assim bonitinha como é se colaborar comigo,Caso contrário vou desfigurar seu rosto inteiro.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora