Enzo(Fantasma narrando)
Enzo: Hoje acordei com humor melhor do que o normal desci andar pelo meu morro,Fui nos estabelecimentos,Algumas casas,Conversei com vários moradores que não reclamaram de nada,Só uma vizinha reclamou do barulho noturno do Bar do Soares,Eu desci até lá.
Soares: Bom dia Senhor Fantasma,ao que devo a honra da sua visita?
Enzo: como estão as coisas por aqui?
Soares: Tudo bem graças a Deus.
Enzo: Alguns moradores reclamaram sobre os barulhos semanais que saem daqui.
Soares: Tudo fofoqueiro e...
Enzo: Não fala assim dos moradores do meu morro,quero que as nove da noite esse bar esteja fechado e que as músicas altas se encerrem as cinco horas,na sexta e no sábado pode fechar e fazer barulho a vontade,Me entendeu?
Soares: Sim.
Enzo: continuei descendo e cheguei em uma viela e Vi vários menores batendo palma,Me aproximei e eles pararam.
Menor: Bom dia Senhor fantasma.
Enzo: Não era pra vocês estarem na escola essa hora?
Menor:estudamos de tarde.
menor: pra mim nao teve aula hoje.
Enzo: Como estão em casa?Tudo bem?
Eles responderam que sim.
Enzo: quero vocês longe de perigo hein,tô de olho pirralhada.
Falando com alguns moradores cheguei na frente da sorveteria da dona Vera,Antes de entrar recebo um empurrão,olho pra trás e tem uma garotinha caída,Estendi minha mão pra ela que não pegou.
Xxx:Minha mãe me disse que não posso aceitar ajuda de estranhos.
Enzo: Continue com esse pensamento pequena.-- uma Mulher se aproxima de nos.
Xxx:Filha,O que está fazendo no chão?
Enzo: Sua filha é muito educada e esperta.
Xxx: Obrigado senhor.
entrei na sorveteria todos me olharam
Bom dia a todos.
Eles me responderam em coro e um grupo de quatro meninas davam risadas um pouco altas,por trás da máscara revirei os olhos,Conversei com dona Vera e quando eu ia sair sou impedido por quatro moças,as mesmas que riam alto.
O que as moças querem?
Xxx:quando que vai ter um baile aqui? Moro aqui a três a anos e nunca vi um baile se quer.
Enzo: Não gosto desse tipo de coisa.
Xxx: qual é? esse é o primeiro morro que eu vejo que não tem baile nenhum.
Enzo: É exatamente por isso que aqui é chamado morro do silêncio.
Xxx: aqui é entediante e chato.
Enzo: como se chama?
Xxx:Ana.
Enzo: Ana,o Morro vai continuar como você disse entediante,em bailes sempre tem confusõe e coisas que não deveriam sempre acontecem em bailes,se tu quiser ir pra bailes,Vai pro baile do Alemão,Pro baile do MLC,Pro baile da ruiva, Por baile do Morro que tu quiser, se algo acontecer com vocês dentro do meu morro eu cobro por que está no meu morro,mais se acontecer algo em outro morro eu finjo que nem conheço,Me entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...