26

388 33 2
                                    

Enquanto isso no Morro do alemão....

Alemao: Eu estava na Boca conversando com meu Sub quando recebo uma ligação do meu x9 que ficava no Morro do Fantamsa

ligacao...

X9: Patrão Fantasma acabou de sair daqui ele está indo invadir o Morro,Ouvi ele dizendo que vai espancar geral.

Alemao:valeu.--Deliguei.-- Quero Dez crianças nessa sala agora.

Italo: Que? cê Fumou?

Alemao: Enzo tá vindo pra cá,Quero crianças de sete a dez anos aqui Agora.

Italo:Qual é? o cara tá vindo invadir e tu que brinca de creche?Porr* Alemão...

Alemao: AGORA PORR* É UMA ORDEM. -- Meus vapores saíram e quinze minutos depois voltaram com seis meninos e quatro meninas,Eles estavam com brinquedos na mão.

Podem brincar a Vontade depois eu dou doce pra vocês.

Em segundo começou um corre-Corre de crianças gritando e brincando,Aquilo começou me encher.

Alemao: as crianças pararam ao ouvir o forte barulho da porta sendo arrombada.

Enzo Narrando...

Já tinha entrado no Morro do Alemão  e apagado uns quinze vapores,Entrei na boca e não tinha nenhum vapor na contecao e eu já desconfiei.

Micael,atrás de mim.

Micael: Já tô atrás de você.

Enzo: Tá,Não sai daqui então. --Entrei com a arma em punho igualmente todos os meus soldados,A boca estava silenciosa e vazia,Fui até os escritório e ouvi alguns gritos e risada.

Por favor,que não sejam crianças,Bati o pé na porta e Paralisei,A sala estava preenchida com algumas crianças que agora estão  com olhar assustado.

Abaixem as armas.-- Meus soldados abaixaram as armas,Fiz a mesma coisa com a minha e coloquei na parte de trás da calça.

Alemao: Enzo que honra.

Enzo: filho da put* Desgraçado.

Alemao: Crianças cumprimentam o titio fantasma.

Enzo: Nenhum deles se mexeu até um loirinho tomar a frente,Ele era baixo e puxou a ponta da minha camisa.

Xxx: Voxe e o homi lanha?

Enzo:Me abaixei até ele.-- Não,Não sou, minha roupa é preta.-- uma menininha negra se aproximou.

Xxx:Poque voxe Isa ropa peta tio?

Enzo: Porque eu gosto de preto.-- em questão de minutos eu estava conversando com todas as crianças e elas riam, uma longa hora tinha se passado.-- crianças agora o titio tem que falar com ele.-- apontei pro alemão.-- vão lá brincar na outra sala.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora