No outro dia...
Enzo Narrando.
Estou na minha sala revisando tudo pra invasão do alemão que vai se hoje As as sete da noite,escutei batidas na porta,Coloquei minha máscara e autorizei a entrada.
vapor: Patrão a Ruiva que subir.
Enzo: porque não disse pelo RT?
Vapor: Sou novo aqui e um vapor disse que eu tinha que subir pra te avisar,Disse que o senhor não gostava que te chamassemos pelo RT.
enzo: Libera aquela peste e manda o vapor que disse isso subir.
meia hora depois que o vapor saiu escuto mais batidas na porta Autorizei,Nem levantei meu olhar.
Vapor(01): Mandou me chamar Patrão?
Enzo: Porque disse pra ele subir?
Vapor(01):Foi só uma brincadeira.
Enzo: aqui é morro e não playground,Faz esse tipo de brincadeira novamente que faço você andar o morro inteiro pelado.
Ele deu um risinho e eu levantei minha cabeça ele parou de rir na hora.
Vapor(01): Desculpa.
Enzo: Dispensados,Quero só a peste aqui.
Tay: Peste é você.
Enzo:Voltei analisar as plantas e anotar algumas coisas.-- fala peste dos infernos o que tu que?
Tay: É sobre a festa.
Enzo: Tô ouvindo.
tay: Só quero exigir uma...
enzo: Você não vai exigir nada de mim.
Tay: Você nem deixou eu terminar.
Enzo: Não quero saber que porr* DE exigência você quê,Tô falando que não vou fazer o que tu quê e pronto!
Tay: Insuportável.
Enzo: Sai daqui vai Peste,Tu tá me atrapalhando.
-- Ela pegou meu celular que estava em cima da mesa.
Tay: que tipo de pessoa não tem senha no celular?
Enzo: Sem graça Peste,Não mexe nas minhas coisas.
-- Ela continuou com meu celular na mão,Me levantei e ela tambem.
Tay:Se você não me escutar Quebro ele.
Enzo:Tenho dinheiro suficiente pra compra a Apple inteira se quiser.
-- fui até ela e a peste se afastou,Ela abriu a porta,Mais antes de sair correndo a puxei com força e a coloquei contra a parede ao lado da porta.Tay: Tá no meu bolso de trás,Pega.
Enzo:Você é cheia de fogo Né?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...