27

397 29 1
                                    

No outro dia Tay narrando.

Eu acordei as onze e quarenta,Estava com o braço enfaixado e Guto estava de pé me observando.

Guto: teimosa da porr*

Tay: cadê aquela máscara?

Guto: Tá lá na sala.

Tay: Fui pra cozinha e tomei um café bem reforçado,Voltei ao quarto  e fui pro banheiro,tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans e um Cropped deixando minha barriga toda a mostra.

Guto: Onde vai?

Tay: Dá um rolê,Reorganiza a segurança do Morro e diz pra todos esquecerem o que aconteceu.

Desci as escadas e peguei a máscara no sofá,Entrei no meu carro e fui pro Morro do Fantasma,visualizei meu celular e já eram duas e meia,Liberaram minha entrada até certo ponto,como sempre.

Fui Guiada até a casa do Fantasma.
Entrei e um cheiro ótimo preenchia o ambiente,Ouvi a voz do garoto fofo e fui até a sala.

Fantasma: olha se não é a barraqueira louca.

Tay: joguei a máscara em cima da mesa.-- porque fez isso? Que Merda de recado queria me da?

Fantasma: Isso o que? E que recado?

Tay: Ontem meu morro foi invadido,Recebi uma ligação e me disseram que foi a seu comando.

fantasma:Não mandei na...

Tay: Seu Morro é Enorme fantasma tu não precisa falar, todos sabemos disso,Por que você fez isso Porr*?

Fantasma: Eu fiz o que Merda?

Tay:VOCÊ MANDOU INVADIR MEU MORRO CARALH*,NÃO SE FAZ DE OTÁRIO.

Fantasma:Acho que o tiro afetou sua cabeça,Já disse que não fui eu.

Tay:Engraçado né?!
Porque depois de me dizer:
aquilo pra mim não é um morro,É só um lugar minúsculo com várias pessoas e comandado por uma Mulher ridícula,Incompetente,Incapaz,Idiota,inútil e Burra.--Senti meus olhos lacrimejaram,Passei a mão com raiva impedindo que lágrimas rolassem.-- engraçado que no mesmo dia que tu me diz isso,Meu morro é invadido e me disseram claramente é um recado do fantasma,Poderia desconfiar que tu fosse qualquer coisa, covarde jamais imaginei -- Sai dali com muita raiva.

Enzo Narrando:

Eu ainda estava processando tudo que ela falou, quando ela saiu peguei a máscara que era parecida com as que meus soldados usavam, mas não era de fato uma das minhas.

Peguei meu RT.

Vapor: Fala Patrão.

Enzo:Leva a Ruiva pra boca,Se ela tenta sai do Morro não deixa,Micael não sai de casa até eu voltar.

Micael: O que vai fazer?

Enzo: Ignorando as perguntas do Micael Fui pra boca,Ruiva ja estava lá,Vi ela limpando Lágrimas as do seus olhos,Meus vapores saíram e eu segurei ela pelo braço,Fiz ela se sentar na cadeira e me sentei de frente pra ela.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora