Enzo: quando eu estava chegando próximo ao Alemão, meu celular tocou
Ligação:
Enzo: Solta porr*
Vapor: Um carro acabou de deixar o Victor e o Micael aqui,os dois tão sangrando e muito machucados,Os vapores já foram atrás do carro.
Enzo: voltei disparado pro Meu Morro,um vapor me disse que eles estava na minha casa,Eu subi e pela velocidade atrolepei um vapor, Não parei porque tava com pressa,Peguei meu RT
Atropelei um vapor sem querer,Vai vê se ele tá bem.
Vapor: ok.
Desliguei o carro puxei o freio de mão e saltei do mesmo,entrei e Luca segurou meu braço.
Luca: Sem pressão pra cima do Victor.
Enzo:sem pressão é o caralh*,quem veio com esse ideia de porr* de baile foi ele.
Luca:Ele tá tão machucado quanto Micael.
Enzo:MAIS ELE NÃO É O MICAEL,VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUT*,SE NÃO TIVESSE FEITO A PORR* DO CONVITE MICAEL ESTARIA BEM.
Luca: CHEGA,CHEGA DE OLHAR SÓ PRO MICAEL,PORR* ENZO O MOLEQUE TÁ TODO QUEBRADO,MICAEL FOI NAQUELE CARALH* PORQUE QUIS,VICTOR NÃO OBRIGOU NINGUÉM,TU PROTEGE O MICAEL POIS BEM EU AGORA PROTEJO O VICTOR.
Enzo: Vai se fud*.
empurrei ele com força e fui pro quarto do Micael,Os dois estavam na cama enorme do Micael,Ambos bem machucado,É claro que eu não ia fazer mal pro Victor,Luca estava certo.
Todos pra fora.
Vapor: Há Patrão o vapor tá bem,Só se ralou.
Enzo: Tá, agora saiam.
Só fiquei eu lá no quarto,tirei minha máscara e me sentir na poltrona observando os dois e pensando que eu ia bater tanto em quem fez isso,Vou matar os filhos da Put*
A porta se abriu e meu primo entrou com uma caneca na não,Pelo cheiro era café
Foi mal.
Luca:Vai se fud*.
Enzo: Sorri e Peguei a xícara,Eu me engasguei quando Victor pulou da cama gritando.
Victor: NÃO TOCA NO MEU AMIGO,NÃO TOCA NELE.
Enzo:Ei,calma.--Do nada ele caiu no chão de novo.-- Oi?
Luca:Deve tá delirando.-- Peguei o garoto e coloquei novamente na cama.
Enzo: quero mais café.
Enzo: Luca saiu mais logo voltou e nos conversávamos enquanto eu bebia meu café,Micael se sentou na cama meio sem rumo,Ele nos olhou e foi até o banheiro,Alguns minutos depois se sentou na ponta da cama.
Micael: Tava indo tudo bem,Até alemão ir falar comigo, Eu disse que não podia falar com ele,Dai o MLC disse com a gente ele não pode falar mais com nossos vapores ele pode,desacordaram Victor e quando ele foi me defender começaram nos agrediu.
Enzo: ja vou te avisando,tu Nunca mais se depender de mim vai pra porr* de baile nenhum.
Micael: Eu nem quero.
Enzo: quais donos estavam lá?
Quando ele ia falar Victor se sentou também.Victor:Enzo...
Enzo: cala Boca,Ainda tô esperando a resposta.
Micael: MLC,Edson e O próprio alemão.
Enzo:Victor estou com raiva porque quem fez o convite pro Micael foi você,Mais você não o obrigou a ir,Ele foi por vontade própria,Mais obrigado por proteger ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
De TodoComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...