19(Part 02)

397 27 0
                                    

Enzo: o resto da noite foi assim,Cheio de brincadeiras e risadas,Luca e Paloma foram pra casa e Micael foi Dormi,Eu Peguei um Cigarro,Subi no telhado do meu quarto E me coloquei de pé,Me dando a mais perfeita Visão das ruas bem iluminadas do meu Morro,Acendi o cigarro e tráguei sem pressa tento longos flashbacks da minha infância aqui,Depois que eu comecei comanda isso aqui foi a um outro patamar,Meu pai era Bom mais eu sou excelente,Domino e Administrou muito melhor.

Me lembrei de quando criei fantasma.

Gargalhei pro vento e me sentei,Meu cigarro já tinha acabado,mais nao meu importei,Me deitei encarando o céu bem estrelado e me lembrei de quando Fantasma Surgiu.

....

Flashback...

6 Anos atrás...

Estávamos eu,Meu pai e Alessandro seu Sub na sala e do Nada meu pai veio com um papo estranho.

Rafaelo: Filho me promete que vai cuidar do Morro?

Enzo:O que? que história é essa pai?

ele Nao disse mais nada ao restante do dia,Aquelas foram as últimas palavras do meu pai

Amanhã é meu Aniversário de dezoito Tudo estava preparado pra minha festa que seria em uma boate com strippers,Eu não era mais Virgem mais eu pedi isso ao meu pai,quero passar meu Aniversário de dezoito com as mais belas mulheres,Com todas que eu puder...

As sete da noite o pai DO Micael chegou com o mesmo que tinha dez anos.

Micael: Enzo, Eu Vi um carrinho de controle remoto muito Lindo,dá pra mim?

Enzo: Tá, vamos comprar esse carrinho.

Micael: Agora?

Enzo: Pra quando você que?

Micael: Pra agora.

Enzo:UÉ então vamos.

E assim fomos ao shopping e o mini explorador me pediu outros brinquedos,Chegamos a minha casa e meu pai pediu que fossemos pro Blindado,Eu me neguei e ele me obrigou,Mau sabia ele que eu tinha um chave cópia do quarto.

Eles saíram de casa a meia noite e a meia noite e quinze eu abri o Blindado e deixei,Meu primo Luca que já dormia, minha tia e Micael lá,Os tranquei e coloquei a Chave no bolso,Estava um barulho imenso lá fora,Eu fui no quarto do meu pai e Peguei uma arma.

Ouvi a porta ser arrombada e fui pra sala,parei no corredor ao vê meu pai cair de joelhos depois de um tiro na cabeça,Instantes depois vi meu pai ser decaptado...

Fiquei tão apavorado que não consegui atirar.

Alessandro chegou e chorou ajoelhado ao lado do corpo do meu pai,Eu ainda estava parado lá.

Alessandro: malditos,Malditos...

...

dia seguinte...

Passei o dia do meu aniversário ao lado do caixão lacrado do meu pai.

Alessandro: O morro é meu até você achar que está pronto pra domina-lo.

Uma semana se passou e nessa semana eu não vi ninguém só a costureira que fez minha roupa de fanstama,Eu decidi que ia viver uma vida dupla, me inscrevi em uma faculdade pra fazer Pscicologia.

Era sábado e eu fui pro Morro.

Alessandro: oi Enzo.

Enzo: Tô pronto,Vou assumir o morro

Alessandro: tem certeza?

Enzo: Sim,Mais o Morro não vai ser meu.

Alessandro: Não? de quem vai ser então?

Enzo: Fui ao banheiro e me troquei.

A partir de agora esse é o Morro do Fantasma.

Alessandro: Tá me zoando né?!

Enzo: Não,Vou viver uma vida Dupla,As vezes vou ser O Enzo estudante de pscicologia e outras vou ser o fantasma..

Dias atuais...

Me lembro que ele riu de mim,E tipo todo mundo ficou boiando quando fui anunciado Dono do morro no único e último baile que fiz aqui.

Depois disso Comcei fazer maldades e tals...Mais tipo nunca matei sem motivo,Nunca estuprei alguma mulher e nunca bati em uma se ela nao merecesse,Fantasma se tornou temido e respeitado e eu gosto disso.

comecei sentir sono,Me levantei e fui dormi

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora