24

512 22 2
                                    

Luca:E hoje eu estou aqui com Ela ao meu lado,Sendo um homem feliz e a fazendo feliz,Passamos por momentos ruins, mas os bons Superam eles.

Eu acho engraçado porque quando ela tá muito put* Comigo ela me chama se Lucas,E eu odeio isso.

Ela começou se mexer ao meu lado e escutei ela murmurando algo que não consegui entende.
Alguns minutos depois ela se levantou e foi pro quarto provavelmente usar o banheiro.

Poucos minutos depois ela voltou.

Paloma: Tô com Fome.

Luca:Quando você nao está com fome?

Paloma:Era pra rir?

-Ela se levantou e foi em direção a porta.-- Onde pensa que vai?

Paloma: Compra sorvete.

Luca:Vai troca esse shorts.

Paloma: Não começa Luca a sorveteria e ali do outro lado da rua.

Luca: Vai troca essa porr*  de shorts.

Paloma: Você não manda em mim.

Luca: Ela cruzou os braços e me encarou,Eu desviei o olhar e me levantei.-- Sorvete de que você que? Eu compro.

Paloma:Perdi a Vontade.

Luca:Ela esbarrou no meu ombro e foi pro quarto,Eu sai e fui até a sorveteria e comprei dois potes de sorvete,Um de chocolate e outro de flocos eram os preferidos dela,voltei pra casa.

Paloma o sorvete tá em cima da mesa.

Paloma: Já disse que não quero mais

Luca:Marrenta da porr*

Paloma:Vai se ferra Lucas

Luca: A porr* Do meu nome é Luca.-- peguei um pote de sorvete e me sentei no sofá,Coloquei em um filme qualquer e comecei comer assistir,Não demorou muito escutei a porta se abrir,Olhei rapidamente e vi ela pegando o outro pote de sorvete,Ela veio até o sofá e sentou sobre meu colo.

Paloma: Desculpa.

Luca: Desculpa é uns bons tapas que tu merece-- Ela se ajeitou no meu colo e Ficou de lado,Parou de comer e me beijou,O sorvete deixava nosso beijo gelado e gostoso.

Paloma: Te amo Ciumento da Porr*.

Luca: se fosse eu andando sem camisa e com minha box aparecendo tu ia gostar?

Paloma:Claro que não,O seu corpo quem tem que vê sou eu não as vagabas da rua,Mais mesmo assim de vez enquando vejo você andando sem camisa.

Luca: mais é normal Homem andar sem camisa.

Paloma: É normal Mulher usar  roupa curta também.

Luca: O problema não é a roupa curta,E que suas roupas marcam demais se corpo,Você pode usar suas roupas cê sabe que não te proibo,Só roupa branca que eu sim te proibir de usar,Mais fora isso sou até liberal.

Paloma: Eu também nem gosto de ficar saindo de roupa muito curta,Faço só pra te provocar.

Luca: fique sabendo que você sempre consegue.

Paloma: Eu...

Luca: Antes que ela terminasse  escutamos batidas na porta,Ela saiu do meu colo,guardou os sorvetes e eu fui abrir.

pois não?.-- era a aquele vapor otário que azara minha mulher pelas minhas costas.

vapor: Luca tem...

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora