Talya Narrando...
Hoje aos vinte e três anos já domino o Morro e sou conhecida por alguns trafica que nem se atreve Pisar no meu território,Estava acendo meu Cigarro de erva quando me assusto com o Rádio berrando.
Fala.
Fumaca:Patroa MLC tá querendo te vê.
Tay: O MLC? Quem é esse?
Fumaca:Dono de um Morro próximo.
Tay: Manda o Idiota subir,Já sabe sozinho.
Fumaça: Tá!
Tay: Apaguei o cigarro e fiquei lá esperando o Idiota, a porta se abre e ele entra sorrindo.
Sai,bate na porta e só entra quando eu autoriza.
ele se manteve parado sorrindo.
Tay:TA SURDO POR* ?
eu mesma levantei da cadeira e o empurrei pra fora, Ele bateu na porta
Agora sim,pode entrar.
MLC: você é mesmo tão Lind...
Tay:Parceiro corta esse papo nojento e joga logo qual é a tua.
MLC: Quero que você seja Minha fiel e venha morar no meu morro.
Tay: gargalhei tanto que minha barriga chega até doeu.
Não nasci pra ser porr* de fiel nenhuma, procura outra que te queira,Não me procura mais e fica bem longe do meu morro.
MLC: Tu ainda vai ser minha ruiva.
Tay: Aparece aqui de novo que mando meus Fumaça te dar uma boa surra,Agora VAZA DAQUI.
ele saiu pisando Duro, tô pouco me importando,quando eu ia fechar a porta Guto entra.
Deixou a educação em casa?
Guto:Deixei junto com teu humor.
Tay: Solta logo o que cê que.
Guto:Nada, Só avisar que já fiz as entregas.
Tay: aí, tô pensando em uma Loucura.
Guto: Mais uma?
Tay: É.
Guto: Desenrola. -- comecei beber a cerveja que estava na minha mão.
Tay: Quero me aliar com Fantasma.
Guto: eu engasguei e dei muita risada.
Ruiva, Fantasma não tem aliado nenhum, tu já ouviu muitas coisas do que ele é capaz de fazer.
Tay: Guto eu só não me conformo,Como? Me diz como que ele comanda O segundo maior Morro e ninguém nem sabe quem ele é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...