Sem edição
Tay Narrando...
Estava lá eu plena e linda na frente do espelho me arrumando pra uma execução, quando me assusto com batidas na porta, Peguei minha arma.--Entra.-- era o vapor gato.-- Fala gostoso.
Ricardo: Está linda, vai ter baile?
Tay: Valeu, e não,não vai ter baile.
Ricardo: Onde cê vai?
Tay: Vou dar pra um cara que conheci na net.-- joguei minha arma em vima da cama e continuei me arrumando
Ricardo: depois de ontem tu ainda vai dar pra alguém hoje?
Tay: sim, você até faz gostoso mais é bom experimentar novos sabores.-- Falei e juro que vi sua expressão ficar seria.-- Mas o que , quê comigo?
Ricardo: você vai mesmo se encontrar com alguém?
Tay: no que isso te importa hein? perguntei porque veio me procurar?
Guto: O que tá fazendo aqui hein otário, teu lugar é na contenção.
Tay: o vapor sai me deixando curiosa pra saber o que queria comigo.
Guto: onde vai?
Tay: Vou sair.
Guto:não confia mais em mim não?
Tay: Vou executar um maluco ai.-- ele me abraçou por trás.
Guto: tu tá é muito gostosa.
Tay: Não vem com essas frases de pé de ouvido que eu tô saindo.--Ouvi o riso dele.
Guto: Meu pai,ta vindo pra cá.
Tay: Sério?-- Fiquei meio desconfortável com noticia o pai do Guto tentou abusar de mim uma vez, Uma mulher me ajudou e ele prometeu que eu ainda seria dele, ele as vezes me menda mensagens pervertidas e fala muita merda, mais pra não acabar com minha amizade com Guto eu nem falo nada.
Guto: ele gosta de ti.
Tay: é eu gosto dele também.-- forcei minha frase mai ele não percebeu, fiz ele me soltar e fui colocar meu salto.
Guto: faz tempos que não vejo meu velho.
Tay: ele ainda é trafica?
Guto: Porr* nenhuma, perdeu o morro e ta trabalhando pra um louco ai.
Tay: O pai do guto é um trafica que só faz merda, viciado em pó e pedra não sabe administrar nada que colocam na mão dele,mais ainda sim é o Ídolo do meu melhor amigo.-- Tenho que ir.
Guto: o que ele queria?
Tay: Não sei, tu expulsou ele antes de falar.
Guto: Não gosto desse vapor.
Tay: deixa o cara em paz.-- Peguei minha bolsa e sai, fui pra garagem e o vapor gato estava lá.-- Fala.
Ricardo: só vou avisar você amanhã não vou estar aqui.
Tay: Tudo bem.-- me aproximei e antes que eu o beijasse ele recuou.
Ricardo: Tchau, boa fod* pra você.
Tay: A única fod* que é boa pra mim é a que é feita com você, vou executar um homem não vou fod*r com ninguém.-- Beijei ele que correspondeu, ele colocou uma das mãos na minha bunda e a outra nos meus cabelos, era de arrepiar qualquer uma o beijo dele, ele tinha uma ótima pegada e sabia bem aonde deixar suas mãos.-- Gostou do meu vestido?-- Sorri e fiz ele se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
RandomComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...