43 part 02

307 24 4
                                    

Micael Narrando...

Eu acordei sentido algumas pontas no peito.

Helena: meu amor até quem fim.

 Isa,Lua as cinco bestas e Victor estavam lá.

- o que aconteceu?

Helena: Você teve uma parada cardíaca.

- Para mãe,Tenho dezoito anos.Tenho idade pra essa palhaçada não.

Médico: na verdade não se tem idade pra isso.

-Que me matar de vez é doutor? Que susto do caramba.

Medico: nosso Diagnóstico apontou que você tem arritmia cardíaca e está com uma anemia grau dois.

-É o que?

Medico: Você tem que tomar alguns remédio e se cuidar.

-Oh doutor para de palhaçada,Não tenho nada disso não,Sou super saudável.

Medico: Porque você desmaiou e dormiu por dois dias então?

-Eu o que?

Medico: uma pessoa saudável dorme Doze horas por dia no máximo

-mãe eu dormi por dois dias?

Helena: Sim.

-Enzo,Luca ou Paloma vieram me vê?

Helena: não,Só o Gui.

fiquei completamente decepcionado,Eu e meus amigos fomos comer Pizza e depois me deixaram em casa,Eu fui pro meu quarto e fiquei por uma hora tentando falar com Enzo,Paloma e Luca.

nenhum dele me atendeu, eu ainda estava com um pressentimento ruim, eu sentia que algo estava acontecendo e eles não queriam me contar, fui tomar banho e me deitei. Comecei a chorar e acabei dormindo

Enzo Narrando...
Três dias se passaram eu acabei de falar com Luca que pediu que eu voltasse e eu disse que só voltaria morto se não matasse esse infeliz., eu não ando me sentindo bem, esses últimos dois dias eu senti como se meu corpo quisesse dormir, me sentia fraca e meu coração não parava de acelerar, isso me dava desespero, por que significava que algo estava acontecendo com meu menino.

Eu fui até a tal pensão,Sozinho. Tinha outro porteiro lá,Ajeitei minha peruca e analisei as lentes que deixavam meus olhos azul intenso.

Fui até o porteiro que era um dos vapores,que estavam lá dentro aquele dia.

Enzo: Bom dia senhor. Sou novo aqui no rio,Vim estudar, Ganhei uma bol...

Porteiro: O que eu tenho com isso?

- Bom aqui está escrito.

 Dei dois passos pra trás pra ler o letreiro.

- Pensão do Zeca,Então pensei que poderia ter uma vaga.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora