Micael Narrando:
voltei a dormi e depois que fui pra escola,quando sai de la,fui direto pro Morro.
Não consegui ultrapassar,os vapores me barraram.Vapor(01) : Mete o pé,Cê tá bloqueado por aqui.
Micael: Por que?
Vapor(02):Só seguimos ordens, e a ordem é não te deixar entrar.
Peguei meu celular e quando fui discar ouvi buzinas que me fizeram olhar pra trás.
Xxx: VAZA DAI VAI PORR*
-vai pro inferno.
O cara saiu da moto,tirou o capacete e bateu com ele na minha cabeça,Eu cambaleei e cai pra trás,Minha cabeça começou doer de forma Absurda.
- Filho da put* desgraçado.
Xxx: que?
vapor(01): Aê encosta nele não.
Xxx: Tira a mão de mim parceiro.
Me levantei e sem mais nem menos o cara me deu um soco,nem foi tão forte, mas como eu não estava esperando dei dois passos pra trás quando eu ia pra cima dele vi o carro do Enzo Se aproximar da entrada,Ele saiu do carro.
Enzo: Vaza Daqui.
- Vamo conversa.
Enzo: O que aconteceu no seu rosto?
-Esse maluco aqui que bateu com o capacete e me seu um soco.
Enzo: Como se chama cidadão?
Xxx: Cristian. vim a pedido do Richardson.
Enzo(que estava vestido de fantasma) Deu dois socos no rosto dele.
ele foi dar um soco, mas Enzo segurou o braço dele.Enzo: Fala pro Richardson vim pessoalmente falar comigo.
Xxx: Tá.
Micael: Enzo soltou ele e ele saiu.
Enzo: Vaza Micael.
Micael: Quero falar com você.
Enzo: Não quero você aqui.
Micael: Ele entrou novamente e os vapores saíram,Ele se desviou do meu carro e subiu,Eu fui pra minha casa completamente triste,Eu fui muito idiota,tava na cara que aquilo era cilada,Eu não queria que Enzo pensasse que eu era traíra ou algo do tipo,Resolvi deixar esse meu lado "mimado" de lado e liguei pra Paloma.
Ligação
Paloma: Chefinho,Oi.
Micael: preciso te vê.
Paloma: O que aconteceu?
micael: você pode vim aqui na minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RUIVA E O FANTASMA
AcakComo que uma pessoa te fascinaria sem que você visse qualquer parte do seu corpo? É possível você se sentir obcecada apenas pela voz de alguém? A ruiva também queria saber a resposta pra essas perguntas ,pois ela se frissuro e se sentiu obcecada por...