10

515 31 2
                                    

Enzo narrando...

Hoje é domingo e eu estou no meu escritório terminado de lê o docie da ruiva,E porr*a mina sofreu hein, decido ir até o morro dela,Pra conversarmos.

A raiva que eu sentia por esse Edson era tao grande que se eu visse  ele estourava a cara dele no soco,uma sensação ruim veio sobre mim,Sai do escritório e fui ao quarto DO Micael,Ele ainda dormia,senti como se  meu braço estive queimando,Porr* acho que vou levar um tiro,Não gosto nada disso.

Ignorando esse pensamento que estava preso na minha cabeça sai,Chamei dois soldados pra irem comigo.

Chegando no Morro da Ruiva escutei barulhos de tiro,Deve ser invasão,Fiquei de longe observando.

Uns quinze minutos se passaram e vários caras entram em uma van preta, eles saiam disparados,Eu decidi que era melhor voltar pra casa.

E foi o que eu fiz,Voltei pra minha bela residência,Estacionei na garagem e quando coloquei a mão no trinco escutei Fogos de artifício na entrada do Morro, Isso significava que algum Otário estava planejando invadir meu Morro, Peguei a moto de um vapor e desci,Eu fiquei tão irritado ao vê que eram adolescentes soltando fogos.

Desci da Moto e fui até eles que sorriam igual bestas.

Enzo: Porque tão soltando essas porr*s se fogos na entrada DO Morro.

menor: Nosso Corinthians tá ganhando.

Enzo: É? Que se fod*,Vocês não sabem que fogos na entrada DO Morro e indício que invasão?

Menor: Foi mau.

Enzo: Foi péssimo,Se soltarem fogos mais uma vez faço vocês engoliriem esses Bagulhos.--
Me virei e comecei subi o Morro,Eu cai da Moto e senti meu braço arder Muito,Porr* levei um tiro,Senti que estava rolando morro abaixo e cada vez que rolava por cima do braço a dor aumentava,Só parei de Rolar do Morro quando dois vapores me ajudaram,o braço da minha blusa branca estava vermelho e o Sangue respingava.

Eu Vi três vapores trazendo um cidadão com uma máscara do coringa.

Vapor: Patrão o autor do disparo.

Xxx: isso foi só o aviso meu chef vai fazer bem pior.

Enzo:Levem ele pra casa de tortura,E algum de vocês me leve pro Hospital rápido

Cinco horas depois...

Enzo: Eu tinha feito uma pequena cirurgia pra retirar a bala e me recusei esperar a recuperação de dois dias,já tomei tiro na cabeça e não Morri,Não é  um tiro no braço que vai me tirar desse mundo.

Fui em casa tranqüilizar Micael dizendo que estava bem e blá,blá,blá

Ao cair da noite fui pra casa da tortura,me vesti de fantasma,E fui..

🚫Aviso rapido🚫
Os parágrafos a seguir conteram cena de tortura quem não gosta Já pula pro próximo capítulo

🚫Aviso dado🚫

Enzo: Eu entrei na Casa e vi o cara sentado na cadeira.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora