11

507 37 0
                                    

Tay Narrando..

Depois da Invasão de ontem eu Não sai de casa,Segundo MLC isso foi só um recado,Não me intimidei mais notei que preciso de aliados urgentemente.

Bom, domingo já foi e hoje é um novo dia,Segundona, E eu tenho que da as caras né?! Vai que aquele palhaço pensa que me intimidou?daí pronto,Vou perde não só o Morro,Vou perder minha Dignidade também.

Tomei meu café e sai de casa.

Fumaça: Bom do Patroa.

Tay: Bom dia.--Eles me olharam até assustado,Geralmente não os respondo,Mais o Toque que fantasma de deu foi essencial,Ontem cinco traíras ajudaram o MLC me dá seu recado, dez fumaças morreram e tocaram fogo no meu escritório,Mais por sorte os Springles disparam e tudo foi controlado.

Cheguei na boca e Falei com meus Cavaleiros e meus fumaças,Ao meio dia fui pro Morro do fantasma,Cheguei lá a uma da tarde por que o trânsito estava lento e eu estava de carro.

Ei, fuma...que dize vapor avisa o fantasminha que quero falar com ele.-- ele pegou se RT

Vapor: patrão

Enzo: Fala.

vapor: Ruiva tá aqui.

Enzo: Oh Porr* de mulher viu,Insistente do caralh*,Manda esse satanás subir,Tô aqui em casa

Vapor: Patrão Liberou,Ele tá na casa dele.

Tay: dei risada pela maneira como fantasma falou.

Valeu.-- eu só pude ir de carro até certo ponto,Um dos vapores parou e disse que dali ninguém podia mais seguir de carro,Caminhei observando a real Paz que o Morro inspirava, Crianças brincavam sem medo,Vizinhas fofocavam umas com as outras, sem nenhum tipo de preocupação, E isso me fez pensar,Eu não sei o que é ser Dona de verdade.

o Povo lá tem medo de mim,Não respeito eu achava que isso era bom mais agora? Acho que não!Cheguei até a casa e o vapor que me acompanhava cumprimentou o outro que estava na porta da casa, o vapor da porta pegou seu RT.

Vapor: -patrão a ruiva tá aqui.

Enzo: Libera ela.

Tay: ele abriu a porta e eu entrei naquele ambiente lindo,Um cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas fazendo minha barriga roncar.

Enzo: Vai fica aí ou vai vim aqui?

Tay: A voz rouca dele fez meus pelos se arrepiarem violentamente,Fui pra sala e ele estava sentado,Acho que almoçando pelo horário.

Enzo: Vem até aqui porr*,Para de ficar observando isso me irrita.

Tay: De TPM fantasminha?

Enzo: Senta e cala a boca.

Tay: Me sentei na frente dele e observei seus músculos,Meu Deus que Homem é esse?A vontade que eu tenho é de pular em cima dele tirar aquela máscara e Beijar essa boca que deve ser deliciosa.

A RUIVA E O FANTASMA Onde histórias criam vida. Descubra agora