3

11.5K 945 386
                                    

Octávia se levantou da cama vestindo as roupas que estavam espalhadas pelo chão, mostrando claramente o que aconteceu há algumas horas ali.

— Já vai? Fique mais um pouco, Octávia. — Disse Alice, que sempre foi apaixonada pela tenente.

Octávia apenas olhou para a garota loira que estava nua na cama e continuou a pegar suas coisas. Saiu sem nem mesmo se despedir, entrou no carro e dirigiu até sua casa.

Ela abriu a porta e entrou, jogou as chaves na poltrona e foi tirando o excesso de roupas, ficando apenas com uma camiseta e calcinha, foi até a geladeira e pegou uma cerveja gelada, abriu a tampa com a mão e colocou a garrafa diretamente na boca se sentando no sofá. Se sentia relaxada pós orgasmo, terminou todo o líquido de sua garrafa e foi para o banho.

Alexia passou na lavanderia para buscar suas roupas, guardou todas as peças e separou mentalmente o que usaria no dia seguinte ao voltar para o trabalho que seria em pleno sábado. Ela se posicionou em frente ao espelho grande e se olhou, tirou a roupa ficando completamente nua, seus hematomas estavam esverdeados, porém clarinhos, ela estava tão magra que mal reconhecia a si mesma.

Octávia terminou o banho e resolveu conferir as câmeras, para se certificar de que tudo estaria funcionando perfeitamente bem, a câmera do quarto mostrava Alexia nua, a tenente olhou para aquela mulher tão linda e não pode deixar de admirar, mas seu lado ético falou mais alto desligando imediatamente. Sentiu-se quente depois de espia-la, abriu outra cerveja e tomou na intenção de esfriar a cabeça.

Alex se lembrou rapidamente que sua casa era um verdadeiro Reality show, com câmeras espalhadas misteriosamente em todos os lados, foi para o banheiro e tomou banho, se trocando lá mesmo. Tinha que se policiar a todo momento, mesmo não acreditando que Octávia fosse capaz de ficar observando-a.

Alexia não tinha ninguém, se sentia completamente solitária, olhou para o relógio que marcava 21h de uma sexta-feira e pensou em sair, mas com quem? Ela não tinha companhia, olhou para o celular e respirou fundo pensando em ligar para Octávia, aliás, que mal teria fazer amizade com a tenente? Octávia alcançou o celular ao perceber que era Alexia, ligou imediatamente as câmeras e a viu sentada na cama.

— Boa noite, Tenente.

— Olá, Alex, tudo bem? — Octávia percebeu que Alexia gesticulava e mexia as pernas a todo momento como se estivesse nervosa.

— Sim... vai fazer algo hoje? Estou pensando em ir a um barzinho por aqui.

— Vou precisar trabalhar, fica pra próxima. — Respondeu Octávia mentindo, apenas para evitar excesso de contato, e percebeu a expressão do rosto da Alexia mudar.

— Ah, claro. Tudo bem, amanhã estarei na joalheria, passe por lá para tomar um café.

— Está bem.

Alexia desligou com aquela sensação amarga nos lábios, entrou para o banho  e se vestiu ainda no banheiro, ela colocou uma calça jeans com uma blusa preta e um scarpin, precisava sair para respirar. Octávia tomou um gole da sua bebida analisando Alex deslumbrante, não demorou muito e ela saiu.

Sem saber aonde ir, ou o que fazer, Alex parou em um bar com música ao vivo, entrou e se sentou em uma mesa para duas pessoas, tinha em mente que fingiria que estava esperando alguém. Pediu uma cerveja artesanal e bebericou com prazer, quando terminou, subiu até a área de fumantes e acendeu um cigarro.

— Sozinha?

Um homem charmoso olhou para ela, pedindo o isqueiro como desculpa para se aproximar, ela sorriu e entregou.

Meu anjo da guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora