30

6.2K 548 485
                                    

Ao acordar pela manhã, Trice saiu do quarto, pelo silêncio imaginou que eles estivessem dormindo ou que saíram, Trice foi para a cozinha e encontrou Eduardo tomando café enquanto lia um livro.

— Bom dia, dormiu bem?

— Sim, e Manu?

— Já saiu...

— Estive pensando e... vou ficar com minha irmã durante esses dias.

— Está bem, como quiser.

Trice se sentia mais confortável em resolver esse tipo de coisa com Eduardo, Manu nunca foi compreensiva e as vezes tinha a mania de impor suas vontades.

— Eu só não quero que fique sozinha, apenas isso.

— Não se preocupe. Não vou ficar.

Eduardo subiu para se arrumar e desceu as escadas terminando de abotoar a camisa, Trice encarou a xícara de café evitando olhar para ele, seus hormônios estavam lhe torturando.

— Quer que eu te deixe lá?

— Sim... não demoro.

Beatrice se levantou e foi até o quarto buscar as coisas antes de sair, entraram no carro e Eduardo a levou até a casa da Octávia. Trice entrou e viu Bruce tomando café e conversando com Octávia, parecia que era cada vez mais comum ele por ali.

— Bom dia. — Disse Trice antes de procurar Alex no quarto.

Alex olhou Trice um pouco nervosa e sorriu, Trice pegou Brenda nos braços beijando-a.

— Tudo bem? Parece nervosa. — Disse Trice observando-a.

— Sabine me ligou. — Disse baixinho para Octávia não ouvir.

— O que ela queria?

— Amanda procurou ela.

— Octávia sabe?

— Fale baixo, ainda não.

Após ouvirem um barulho ambas ficaram em silêncio. Era Octávia se aproximando.

— Preciso ir. — Disse Octávia aparecendo na porta do quarto.

— Bom trabalho, meu amor, até mais tarde. — Alex se despediu beijando-a.

Após ouvirem a porta se fechar, Alex respirou com tranquilidade e encarou Beatrice.

— O que Amanda quer afinal?

— Eu não sei, preciso falar com a Sabine primeiro.

— Você devia trocar de advogada, vai dar um rolo gigantesco se Octávia descobrir.

— Vou pensar sobre isso. Você pode ficar com a Brenda? Não demoro.

— Claro que sim, pode ir.

Alexia colocou um vestido florido e fez uma maquiagem leve saindo em seguida. Quando chegou no escritório, não demorou muito para ser recebida por Sabine. Sabine estava nervosa, evitou Alexia o quanto pode. Alex cumprimentou-a com um beijo carinhoso no rosto e ambas trocaram olhares por alguns instantes.

— E Brenda? Como está?

— Bem, deixei ela aos cuidados da Beatrice.

Sabine se levantou um pouco nervosa e se serviu de uma água com gás, Alex por um momento encarou as curvas da mulher a sua frente em seu terninho escuro e voltou o olhar para a mesa, olhando os objetos e os detalhes impecavelmente organizados.

— Amanda esteve aqui ontem, como adiantei por telefone ela queria mais dinheiro, e disse que entraria com o pedido da guarda da menina.

— E o que faremos?

Meu anjo da guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora