Oi gente!!! Tudo bem com vocês? Espero que esteja. 😊
Olha eu sei que é complicado ficar esperando pra sair os capítulos e que eu sou mega desordenada com isso. Não desistam de mim, PLEASE!
OK. O foco dessa nota era na verdade, avisar que o wattpad me bugou aqui e eu não consigo postar os caps. (Eu ia publicar dois de uma vez essa semana). Eu já estou tentando resolver isso e entregar eles, não se preocupem. Veja se isso pode barrar nossos Guer-Matriz? Pode nada né?
Então, eu peço a paciência de vocês e só queria esclarecer isso mesmo, porque eu acredito que desde o início, quando fiz a primeira postagem na plataforma, eu assumi um compromisso com cada um de vocês e espero conseguir honrá-lo.
Obrigada a cada um que lê, vota e comenta, vocês são uns amores. E outra coisa, eu costumo comemorar todas as pequenas conquistas como se elas fossem enooormes (porque dar valor apenas às coisas grandes é um erro que cometemos muitas vezes na vida).
Quero dizer dizer que somos 1.17 K e que eu não esperava nem 10 leitores no início. Era apenas uma questão pessoal essa de compartilhar minhas ideias e eu morria de vergonha, então, eu sou muito grata de verdade a vocês por conseguirem tirar de mim, um receio/medo que eu carregava há muitos anos.
Acho que é só isso, gente. Eu já quero guardar todo mundo num potinho e... continuem acompanhando e votando, porque tem muitas surpresas em "L&A" e (agora vou dar um pequeno spoiler)....
📣....Música de suspense....📣
Mais pra frente nesta história, irá ocorrer um crossover bem maluco (igual eu mesma) com a participação de personagens de outra história que irei publicar mais pra frente. (Sim, eu sou doida e "Avengers: Infinity War" me inspirou kkkkkk). O desafio é: relacionar L&A com a outra história. Será que vocês vão perceber a ligação entre elas? Aguardem!
Beijos pra todo mundo. 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado e Ascensão
FantasyLizlee Deskran é uma garota que nasceu e viveu em Leeland - a capital do novo mundo, conhecido como Lizma - até o ano 6240 (4.180 anos após um fenômeno global, desencadeado por uma sucessão de cataclismos, resultado de armas biológicas e nucleares q...