(Disque 100 Contra a exploração sexual de crianças e adolescentes)
Ao recobrar a consciência senti uma dor aguda e insuportável na coluna. Urrei e me debati de desespero percebendo que meus braços e pernas estavam presos. As lágrimas vinham e transbordavam em meus olhos arregalados e pingavam no chão. Eu estava virada para baixo, constatei.
— Virem ela!
Disseram. E em seguida meu corpo foi colocado na vertical. A mulher na minha frente veio sorrindo e retirou as mechas do meu cabelo que grudavam no suor da minha testa e nas minhas lágrimas.
— Seja bem-vinda ao Templo de Roddein. O seu corpo está inteiro, no entanto, a partir de agora sua mente poderá sofrer uma espécie de fragmentação. Aguarde minhas instruções.
Sua capa esvoaçante acompanhou o movimento de seu caminhar. Sua silhueta foi se diluindo no ar.
Depois de um segundo na escuridão e eu fui transportada para o meu quarto em Leeland. A dor havia parado. Esfreguei os olhos e comecei a tocar os objetos, a cama, os móveis... as memórias ativando-se uma após a outra iam se sobrepondo. Eles se esfacelavam, escapando entre meus dedos como areia. Uma ilusão.
— Onde você está?
— No meu quarto, em Leeland. -— A voz saiu arranhando a garganta, quase como se involuntariamente.
— Abra a porta!
Caminhei até a porta. Girei a maçaneta. Dei mais um passo e saí diretamente no lado de fora da casa.
— Onde você está agora?
— Quem está falando comigo?
Indaguei. Mas seja lá quem fosse não gostou muito de ser questionada. E logo uma nova onda de dor percorreu meus ossos de modo que eu não suportei permanecer de pé.
— Mais uma vez eu pergunto, onde você está agora?
Ergui a cabeça, lentamente. O céu ainda era acinzentado como eu me lembrava. A grama estava molhada e havia muita lama por ali mas eu reconhecia aquele local.
— Perto dos túmulos dos meus pais.
Respondi, amargamente contra minha vontade. Não entendia o que teriam feito comigo para que as palavras simplesmente saíssem sem meu consentimento.
— Vá até lá.
Levantei do chão tentando deixar imperceptível o esforço que fazia para invocar meus poderes.
— Nem tente! Temos total controle sobre você e seus poderes. Agora vá até lá e me traga o Pêndulo! — Ela falou calma e pausadamente.
— Espera. É pra isso que eu estou aqui? — Aumentei o tom. — Porque se for, vocês vão se arrepender por me usar pra violar o túmulo da minha própria mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado e Ascensão
FantasyLizlee Deskran é uma garota que nasceu e viveu em Leeland - a capital do novo mundo, conhecido como Lizma - até o ano 6240 (4.180 anos após um fenômeno global, desencadeado por uma sucessão de cataclismos, resultado de armas biológicas e nucleares q...