01 - Come To Brazil

1.3K 101 61
                                    

ZACH NARRANDO

Eu: Puta q Pariu. JACK, PARA DE GRITAR PELA CASA, POR FAVOR.

•Eu tinha acabado de acordar, estava morrendo de sono e ainda tinha que aguentar o pirado do Jack fazer chacota dos meus ouvidos. Mereço mesmo.

Jack: CARA, A GENTE VAI PRO BRASIL, NÃO TEM COMO NÃO FICAR FELIZ, E SE VC RECLAMAR EU GRITO MAIS. •Jack disse, super entusiasmado, como se tivesse ganhado na loteria.

Eu: Ok Jack, também acho o máximo irmos para o Brasil, mas sem exageros. •Disse me preparando para fechar os olhos novamente.

•Vi Jack abrir a porta bem de leve só para revirar os olhos para mim.

Eu: ME DEIXA DORMIR. •Taquei o travesseiro com força nele, enquanto via o mesmo fechar a porta depressa.

JACK NARRANDO

•Resolvi parar de encher a paciência de Zach, estava morto de fome e por incrível que pareça eu tinha acordado bem cedo. Cheguei na cozinha e vi que Corbyn ja havia acordado.

Eu: Bom dia, Flor do Dia!

Corbyn: Bom dia, sol que ilumina minhas manhãs. •Corbyn riu ao dizer essa frase e eu fiz de conta que estava encantado com tais palavras.

Eu: Onde está o Jonah?

Corbyn: Ta dormindo, obviamente.

Eu: Estranho, acordei e não vi o bonitinho no quarto, ele ta dormindo onde por acaso?

•Corbyn aponta para o sofá, dava de ver Jonah deitado com alguns travesseiros na cara.

Eu: Me senti sozinho de noite ein, se eu fosse vocês não deixaria um amigo sozinho, é muito triste.

•Corbyn riu, mas n deu muita atenção e voltou a tomar seu iogurte.

Eu: Vou acordar o Zach de vez, ele ta dormindo demais.

Corbyn: Concordo, ele tem que começar a fazer algo de útil além de dormir.

♡ Primeiro capítulo da minha primeira Fanfic, espero que gostem. Jachary para mim é a coisa mais fofa do universo , então resolvi fazer essa fanfic em homenagem a eles. Gostaria que os leitores aproveitassem junto comigo e se sentissem beeeem iludidos.
Deixem a star, comentem e se divirtam.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora