65 - Pequenas mentiras

111 18 11
                                    

CORBYN NARRANDO

•Depois de toda a confusão com Zach, percebi que estava impossível nossa convivência. Até Christina tinha ficado brava comigo. Ela tinha voltado pra New York sem ao menos se despedir direito, apenas me ligou e disse um "tchau". Mesmo que eu estivesse revoltado com Zach, não gostava de vê-lo assim... Ele mal olhava na minha cara, e quando olhava podia ver seus olhos se encherem de tristeza. Por que tudo isso? Será que ele estava com ciúmes por eu e Daniel defendermos o Jack?

•Eu e Daniel estávamos na cafeteria perto de casa, que por acaso tem uma rosquinha maravilhosa. Sentia falta da companhia de Jack, Zach e Jonah, eles sempre animavam. Zach e Jack sempre comiam todas as rosquinhas possíveis, e Jonah pedia umas 5 xícaras de café.

Daniel: Eu já te disse, relaxa. Ela vai perceber que tudo isso é exagero. •Daniel disse com a boca cheia de salgadinhos. É duro ser o único educado dessa banda.

Eu: Espero. E a Angel? Tem falado com ela? •Disse e logo depois bebi um pouco do meu cappuccino.

Daniel: Todos os dias. Mas isso cansa... Queria poder ver ela sempre. Nós combinamos de sairmos com outras pessoas e tal. Mas eu sinceramente não consigo sair com mais ninguém. Isso faz de mim um emocionado? •Ele disse me olhando com uma cara de pobre coitado.

Eu: Faz. Mas isso não te preocupa? Ela ter tido a ideia de sair com outras pessoas... •Falei levantando uma das sobrancelhas.

Daniel: Bom... É que tipo assim, foi meio que minha ideia. •Daniel falou com um sorriso envergonhado.

Eu: Que tipo de pessoa dá passe livre pro grande amor da sua vida ficar com outras pessoas? Tão fácil assim? •Falei rindo pelo nariz.

Daniel: Sei lá, você sabe. Ela mora no Brasil, e só vem pra cá de vez em quando. Então pensei que talvez ela estivesse se sentindo presa. Não quero forçar a barra. •Ele disse dando de ombros.

Eu: Olha, você tem razão. Porém, ela pode pensar que VOCÊ que quer sair com outras pessoas. •Falei sério e então vi o rosto de Daniel congelar, percebendo a possível cagada que tinha feito.

Daniel: Vamos mudar de assunto? •Ele falou se entupindo de salgadinhos novamente, e eu só ri com a cena.

•Alguns segundos depois, vi pelo espelho que ficava a frente das mesas, o reflexo de uma silhueta conhecida. Quando percebi, Jonah já estava próximo.

Jonah: A gente precisa conversar. •Jonah falou se sentando conosco, logo após procurar rapidamente com seus olhos onde nós estávamos.

Daniel: Não, obrigada. •Daniel falou sério bebericando seu suco. Fazendo com que eu e Jonah olhassemos para ele confusos.

Daniel: Fala logo, idiota. Eu to brincando, nem parece que a gente se conhece faz anos. •Ele disse rindo e logo em seguida revirando os olhos.

Jonah: Bom... Primeiro de tudo, preciso que vocês peçam desculpas ao Zach.

Eu: Não, obrigado. •Falei simples.

Jonah: É sério, galera. Se vocês 4 não têm juízo, eu tenho que governar vocês né. Então to mandando vocês pedirem desculpas pra ele.

Daniel: Primeiro, ele está errado. Segundo, ele que deveria pedir desculpas. Terceiro, tudo bem ele não pedir desculpas, já agradeço muito se ele parar de frescura.

Jonah: Vocês não podem estar falando sério... •Jonah cruzando as mãos na mesa.

Eu: Pois estamos. Qual é, Jonah. Tudo isso por causa de um término de namoro? •Falei sério, e então Daniel começou a gargalhar e quase cuspiu o suco pra fora. Fiquei olhando pra ele sem entender nada.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora