31 - Lembranças do passado

284 37 11
                                    

ALASCA NARRANDO

Demi: Me desculpa. Sério, eu não devia ter feito isso... Alasca, eu só estou com os sentimentos confusos, não fique com raiva de mim por isso. Ver você proxima de Zach me fez sentir coisas que eu não sei explicar... Eu sinto muito por... •Antes que ela pudesse terminar de falar, eu a beijei. Não sei porque fiz isso, eu simplesmente fiz. A cada segundo a sensação de beija-la só melhorava. Mas não, não, isso não podia tá acontecendo. Eu não podia beija-la.

•Demi só confundia minha mente. Naquele momento eu só pensei em correspondê-la. Mas não podia, ela era minha melhor amiga. Aquilo iria estragar nossa amizade completamente. Em menos de minutos, meus olhar tinha mudado em relação a Demi. Antes ela era apenas minha melhor amiga, e agora eu já não sabia mais o que ela era. Continuar aquele beijo só faria as coisas se complicarem mais ainda... Nós iríamos deixar de sermos melhores amigas, e eu não queria isso.

Eu: Isso... Isso não pode acontecer.

Demi: O que? •Ela falou fazendo uma cara de interrogação e tirando as mãos de meu rosto.

Eu: Não deveria ter acontecido. Não pode acontecer. Não vai mais acontecer... •Eu disse olhando em seus olhos que nem piscavam.

Demi: Ah... Eu, eu entendo. •Demi disse abaixando a cabeça. E eu não consegui dizer mais nada, só fui para o meu quarto e me deitei tentando fingir que aquilo nunca tivesse acontecido.

ZACH NARRANDO

•Eu, Corbyn e Daniel havíamos saído para irmos até o supermercado. Quando voltamos, estava um silêncio profundo na casa. Jonah estava sentado no sofá calado, e Jack possivelmente estava desfazendo as malas.

Eu: Jonah? Tá fazendo o que? •Eu disse rindo enquanto observava Jonah fitar o chão calado com um cubo mágico na mão.

Jonah: Oi?

Eu: Você tá tentando mover alguma coisa com a mente ou algo do tipo?

Jonah: Estou só pensando. •Jonah disse dando um riso forçado. Então Corbyn e Daniel se sentaram ao lado dele e eu subi.

•Ao passar pelos corredores eu vi a porta do quarto do Jack escancarada, então resolvi passar pela frente para dar uma espiada. Ao olhar para o interior do quarto, avistei Jack sentado na beira da cama com a cabeça entre os joelhos.

Eu: Jack?? •Disse me aproximando dele.

Jack: O que foi? •Jack levantou a cabeça para me olhar e então eu pude ver os seus olhos vermelhos de tanto chorar. Eu imediatamente o abracei, foi a única reação que tive. Não me contive, por mais que eu estivesse magoado, não conseguia ver Jack daquele jeito. Então eu o abracei o mais forte que pude.

Eu: O que aconteceu? •Eu disse levantando o rosto do mesmo para que ele olhasse em meus olhos. Jack pareceu surpreso, por um momento ele pareceu aliviado. Mas logo sua expressão mudou e foi se transformando em algo vazio e cheio de raiva.

Jack: Você pode me deixar em paz??? Eu já entendi que você nunca vai me perdoar Zach, não vou mais implorar pra isso. Só me deixa em paz. Não chegue perto de mim. •Jack disse e então eu me afastei... Por um momento eu me senti culpado, mas logo aquilo se tornou uma raiva. Como ele pode me fazer sentir culpado por algo que eu definitivamente não tive culpa??? Eu só queria saber o motivo de Jack está daquele jeito... Obviamente não era só por minha causa, tinha algo a mais. E eu iria descobrir o que era.

JACK NARRANDO

Eu não queria falar com ninguém. Zach tinha vindo ver o que eu tinha, mas isso me irritava mais ainda. No momento eu só queria distância de todo mundo... Era melhor assim. Eu sinto que sempre magoo as pessoas quando estou por perto e as pessoas sempre me destroem por dentro.

•Eu não tinha deixado Jonah explicar... Então nem ao menos sabia como raios ele tinha descoberto isso, e se era verdade de fato. Eu só estou tão farto, que pra mim as coisas ruins que acontecem nem me surpreendem mais.

•Todos os momentos que eu tinha passado com Gabbie passavam como um flash em minha cabeça. Eu não sabia o porquê, não tinha mais sentimentos por ela... Mas não conseguia deixar de me sentir mal. As lembranças insistiam em voltar.

•Eu só queria entender por que ela fez isso comigo... Eu confiava tanto em Gabbie. Mesmo que a gente não namorasse mais, eu era grato por todo o tempo que estive com ela. Então eu resolvi ligar, só precisava saber se era verdade

•O telefone chamou e chamou varias vezes, até que ela atendeu.

Ligação On -

Gabbie: Já cansou de ficar correndo atrás do Herron? •Eu fiquei em silêncio alguns minutos, até saber o que falar.

...

Gabbie: O que é Jack???

Eu: Você... Você realmente ficou com outra pessoa enquanto namorava comigo?

... •Ela demora para responder, e então eu já concluo a resposta.

Gabbie: Você quem terminou comigo, Jack. Esqueceu?? Se alguém traiu nosso relacionamento aqui, esse alguém foi você.

Eu: Não se faça de idiota. Eu só preciso que diga... eu só preciso ouvir da sua boca. •Eu não queria, mas uma lagrima insistia em cair.

Gabbie: Quem te disse isso? •Era verdade.

Eu: Então é verdade?

Gabbie: Quem te disse isso, Jack????

Eu: Não importa quem caralhos me disse.

Gabbie: Me desculpa Jack... Eu não pude evitar, eu, eu estava apaixonada por ele.

Eu: Então não foi só uma vez? •Eu falei e soltei uma gargalhada por perceber como eu havia sido idiota.

Gabbie: Me perdoa, por favor.

•E então eu desliguei. Uma mistura de sentimentos invadiu meu corpo. Eu me sentia um idiota, mas um peso havia sido tirado de minhas costas. Não precisava mais me culpar e me sentir triste por terminar com Gabbie, pelo menos isso tinha acontecido de bom.

Gente, o que estão achando da fanfic? Eu sei que talvez Jachary pareça estar se distanciando mt, mas é preciso disso pra dar sentido ao que eu estou planejando. Não desistam de mim. É isto, aproveitem.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora