49 - Fim ou recomeço?

264 31 6
                                    

Especial Corbina.

Aviso: esse capítulo tá bem grande.

ALASCA NARRANDO

Jonah: VOCÊ VAI SE ATRASAAAR! •Jonah berrava do andar de baixo, já estava quase para partir pra agressão se ele não calasse a boca.

Eu: Já vou então, Bean. •Falei observando Corbyn ajeitar seu paletó no espelho.

Corbyn: Espera... •Ele disse parando de ajeitar o paletó e me olhando por um instante.

Eu: Fala.

Corbyn: Você acha mesmo que isso vai dar certo? Por favor, seja sincera. •Ele dizia enquanto me encarava com uma cara preocupada.

Eu: Sim, Corbyn. Eu acho que vai dar certo. Não posso te dar certeza... Mas acho que tudo vai terminar bem. •E eu realmente achava. Corbyn e Christina nasceram para ficar juntos.

Corbyn: Tá bom, vai lá. E mais uma coisa, obrigada mesmo por fazer isso.

Eu: Corbyn, qualquer coisa que você precisar pode falar comigo. Eu faço tudo que estiver ao meu alcance pra te ajudar. E isso que eu estou fazendo não é nada demais, juro...

Corbyn: Obrigada de qualquer forma. E vai logo que o Jonah tá certo. •Ele diz rindo e voltando a olhar sua gravata no espelho. Então eu corro em direção ao andar de baixo.

Zach: Finalmente apareceu né. •Zach falou enquanto eu descia os últimos degraus da escada.

Jack: Você lembra de tudo né?

Eu: Na verdade não tem muita coisa pra lembrar né. Eu não preciso fazer nada demais. •Falei dando de ombros.

Jonah: Tá, vai logo. •Jonah falou me empurrando pelos ombros em direção a porta.

Eu: Espera! Vocês não vão nem me levar? •Falei tirando as mãos dele de meus ombros.

Jonah: Ah é, verdade. Tinha esquecido desse pequeno detalhe. •Ele diz enquanto corria pra pegar a chave do carro.

Eu: hahahaha engraçadinho.

Algum tempo depois...

CHRISTINA NARRANDO

•Eu estava sentada na pedra gigante que Alasca havia me mandado esperar. Sentar ali me dava uma angústia... Tinha sido ali meu primeiro beijo com o Corbyn. Naquela mesma praia, naquela mesma pedra. Aquele lugar me trazia lembranças tão felizes, que agora pareciam ser tão tristes.

•Depois de um tempo pensando acabei achando aquilo estranho. Teria sido coincidência? A Alasca me trazer justo na praia em que Corbyn e eu nos beijamos pela primeira vez, e me mandar esperar justo nessa maldita pedra????

Alasca: Cheguei! •Ela falou atrás de mim do nada, interrompendo meus pensamentos e me dando um susto gigante.

Eu: Meu Deus, você quase me mata do coração. •Falei levando as mãos ao peito.

Alasca: Desculpa! Você estava tão pensativa, não pude evitar. •Ela diz enquanto ri.

Eu: Por que você me trouxe pra essa pedra? •Falei na lata mesmo, mas logo me arrependi.

Alasca: Que?

Eu: É que foi nessa pedra que... Ah, esquece.

Alasca: Eu esqueci de falar pra você trazer prancha. Então trouxe 2, os meninos me emprestaram. •Ela falou e foi correndo até a beira da praia onde tinha deixado as pranchas. Eu amava surfar, mesmo que eu nem soubesse direito. Na verdade, falar que eu não sei é até amenizar a situação, a real é que eu sou um desastre. E essa era uma das coisas que eu fazia com Corbyn quando vinha pra Los Angeles.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora