13 - Assumir?

716 72 103
                                    

ZACH NARRANDO

Eu acordei e vi Jack ao meu lado.

•MEU DEUS, não acredito que tudo aquilo aconteceu de verdade, parecia uma espécie de sonho, um ótimo sonho.

•Ele dormia tão bonitinho... Tão fofo. Queria ficar admirando aquela imagem para sempre.

•Eu subi em cima dele, com meus joelhos apoiados na cama e ele entre minhas pernas.

Eu: Jack, hora de acordar. •Falei próximo ao seu ouvido e depositei beijos pela sua orelha e bochecha, até o mesmo se mexer.

•Jack se espreguiçou e deu um largo sorriso. Quando me virou rapidamente sobre a cama e me deu um longo beijo.

Jack: Bom dia!

Eu: Bom Dia, Noodles.

Jack: Hoje o dia vai ser ótimo. Não acha?

Eu: Vai sim... •Eu disse me preparando para me levantar.

Eu: Como você acha que os meninos vão reagir em relação a "isso"?

Jack: Olha, eu acho que todos já perceberam kkaksk o Jonah já é certeza que sabe.

Eu: Acho que eles vão até gostar. •Pisquei para ele e fui em direção ao banheiro.

Jack: O que você vai fazer?

Eu: Tomar um banho ué, é isso que se faz no banheiro.

Jack: Ok, eu também vou.

•Jack passou pela minha frente e entrou no banheiro. Eu fiquei parado observando.

Jack: O que você tá esperando pra vir também?

Eu: Vaza daí, Jack. Não é assim que funciona.

Jack: Seu estraga prazeres.

• Me aproximei dele e depositei um demorado beijo em seus lábios. Deus, como esse beijo era bom.

•Trouxe o seu corpo para mais perto ainda do meu e comecei a beijar seu pescoço, dando leves mordidas.

Jack: Desse jeito eu vou começar a pensar que você quer mesmo banhar junto comigo.

Eu: Bobo. Agora se manda, já ficou tempo demais no meu quarto.

Jack: Fala como se não me quisesse aqui. • Jack sorriu de canto e logo saiu.

•Eu não sei porque mas comecei a sorrir para o ar. Como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.

CORBYN NARRANDO

Eu: Gente, onde tá o Jack? Preciso perguntar uma coisa para ele.

Jonah: Tá no quarto com o Zach.

Eu: Fazendo o que?!

Daniel: Provavelmente muitas safadezas.

•Eu cuspi o suco que estava tomando de tão assustado.

Eu: Espera. Eles estão...

Daniel: Sim, juntos.

Eu: Ah, agora eu entendi o porquê da Gabbie ter voltado para casa. Pelo menos não preciso mais perguntar dele.

Eu: Eu fui o último a ficar sabendo né?

Jonah: Foi, não sei como você não percebeu... Muitas brigas entre eles dois, olhares suspeitos, o drama do Jack por Aysha ter beijado Zach. Impossível não ter notado.

•No fundo eu já suspeitava... Mas não imaginei que as coisas fossem acontecer de forma tão rápida. Em um dia estão brigando, em outro estão dormindo juntos?!

Daniel: Pessoal...

Eu: O que?

Daniel: Vocês não estão esquecendo de algo que vamos fazer depois de amanhã?

Jonah: Meu Deus, passou muito rápido.

Eu: O que gente? To boiando.

Daniel: Brasil, nossa viagem para o Brasil.

Eu: Sério? Já é depois de amanhã?

Daniel: Sim, Corbyn.

Eu: Caralho, eu não vi o tempo passar.

Jack: Bom dia!

•Vejo Jack entrar pela cozinha.

Eu: Bom dia plincesa.

Daniel: A noite foi boa?

Jonah: Aposto que foi ótima.

•Jack deu um sorriso envergonhado.

Jack: Foi boa sim.

Daniel: Eita.

Jack: Não venham me encher o saco.

Jack: Eu to muito animado pra ida ao Brasil. As Limelights estão fervendo.

Jonah: Eu também. O Brasil parece ser um país incrível.

•Zach aparece na cozinha e se dirige até Jack. Dando um selinho nele.

Zach: Eu to ansioso para os brigadeiros. Muita gente comenta sobre.

Jack: Você só pensa em comer mesmo.

Eu: E aí? Quando vão assumir para as fãs?

Jack: Er... Assumir?

Eu: Sim ué, assumir.

Zach: Ainda não pensamos nisso.

•Não sei por qual motivo, mas Jack parecia ter se surpreendido com meu comentário. Até estranhei.

Daniel: Só queremos que vocês saibam que estamos muito felizes por vocês. E no fundo, eu já esperava isso a muito tempo.

Zach: Tava tão na cara assim?

Daniel: Sim, estava. Estava estampado na sua testa "Eu amo Jack Avery"

Jonah: Dêem um abraço aqui.

•Jonah abraçou fortemente Jack e Zach. E logo eu e Daniel também entramos no abraço.

Eu: Amo vocês.

Daniel: Mas você ama mais eu, não é?

Eu: Eu amo mais o Jonah, sinto muito.

Daniel: Não é justo. Você ama mais o Jonah, e o Jack ama mais o Zach. Eu fico sozinho nessa? Sou uma vela mesmo.

Todos: Nós te amamos, Daniel. Todos nós.

•Nós rimos e continuamos a tomar nosso café.

^-^ Espero que gostem 💙

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora