ZACH NARRANDO
•Antes de falar com Alasca ontem, eu falei com duas amigas dela que estavam juntas. Uma se chamava Angel, tinha olhos verdes e cabelos loiros, encaracolados e compridos, e eu tenho ligeira impressão de que já vi ela em outro lugar. Já a outra era bem mais baixa do que Angel e tinha cabelos platinados, diferente de Alasca que tem cabelos bem pretos com mechas azuis.
•A mais baixa começou a me contar sobre a tal aposta, e eu ri enquanto elas estavam sem jeito.
•Nossa conversa acabou quando a que se chamava Demi me deu o número de Alasca, mas eu não sabia se deveria chamá-la.
•Depois do Show nós fomos para o hotel, e eu estava me sentindo me sentindo bem melhor do que hoje de manhã.
•Resolvi ligar para Alasca.
•O telefone chamou várias vezes, achei que ela não iria atender. Mas depois de anos...
Ligação on-
Eu: Alô.
-Uma voz que eu percebi não ser de Alasca respondeu:
-Alô?
Eu: Eu queria falar com a Alasca.
•A voz começou a falar em inglês quando percebeu que era eu.
-Meu Deus. É quem eu to pensando que é?
Eu: Quem você tá pensando que é?
-Espera um momento, vou chamar Alasca. Quem ta falando é a Demi, amiga dela, que te passou o número.
Eu: Ah, oi Demi.
Demi: Não creio que estou falando com Zach Herron no telefone. •Demi falou bem baixo.
•Eu dei uma risada da reação dela e logo em seguida surgiu uma voz que eu imaginei ser de Alasca.
Alasca: Oi? Quem é?
Eu: Zach... Zach Herron.
...
Eu: Alô?
•Um silêncio se instalou e Alasca não respondia.
•Meu Deus, eu matei a garota?
Alasca: Ah, Z-Zach.
Eu: Eu mesmo.
Alasca: Como você tem meu número?
Eu: Segredo.
•Escutei Alasca rir e depois comentar com Demi:
Alasca: Você que fez isso né?
Demi: Eu??? Magina.
•Logo ela voltou a prestar atenção na chamada.
Alasca: Então, por que me ligou?
Eu: Ah, eu estou me sentindo meio perdido aqui no Brasil, e então queria perguntar uma coisa.
Alasca: O que? Pode falar.
Eu: Você não quer, sla, me mostrar alguns lugares? A gente poderia ir em uma pizzaria.
Alasca: Eu e as meninas estamos comendo pizza agora mesmo... Mas se você quiser vir, está convidado. Depois nós aproveitamos e vamos visitar alguns lugares.
Eu: Ok, se não for incômodo.
Alasca: Zach Herron? Incômodo? Jamais.
Alasca: Vou te mandar a localização e você vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...