CORBYN NARRANDO
•A culpa estava me consumindo de uma maneira tão absurda. Eu não aguentava mais esconder de Christina que havia beijado Angel. E olha que não fazia nem uma semana, e eu ainda não tinha falado com Chris desde o ocorrido.
•Eu fui até o quarto de Jonah pedir uma luz. A porta estava fechada, e então eu tentei abrir... Mas estava trancada. Estranho.
Eu: Jonah? Você está aí? •Falei dando duas batidas na porta.
•Ele não respondeu. Mas logo ouvi o barulho da chave girando para destrancar. Ele nem chegou a abrir a porta de verdade, só destrancou. Então eu entrei logo de uma vez.
Eu: O que aconteceu? •Disse me sentando em sua cama e vendo ele em frente ao Guarda roupa.
Jonah: Jack...
Eu: O que? Ele ainda está triste por causa do Zach?
Jonah: Também, mas dessa vez é outra coisa.
Eu: Jonah... Você acha que eles vão se acertar? Essa intriga entre eles não está fazendo bem pra nenhum de nós, se é que me entende.
Jonah: Eu não tenho ideia. Mas espero que sim, e de preferência logo.
Eu: Mas enfim. O que aconteceu?
Jonah: Talvez eu tenha feito uma besteira. •Ele disse coçando a cabeça, aparentando nervosismo.
Eu: Fala logo o que você fez.
Jonah: Eu não contei isso pra ninguém... Mas antes do Jack terminar com Gabbie, eu ouvi ela em ligação com uma outra pessoa.
Eu: Como assim?
Jonah: Ela traiu ele, Corbyn. Simples assim. No telefonema ela falava que logo iria ver essa outra pessoa, mas eu não tinha certeza do que se tratava. O tempo passou e eu não contei para ele... Eu pensei que não tinha mais importância.
Eu: E agora ele descobriu? É isso?
Jonah: Exatamente. E ainda tem uma coisa pior ainda, que eu acabei de ver...
Eu: O que tem mais Jonah????
Jonah: Sabe, Jack não deixou vestígios de ter terminado com Gabbie para as fãs. E agora tá rolando pela internet uma foto dela, com essa pessoa... Ele provavelmente ainda não sabe. Mas tá todo mundo falando sobre. Tyler acabou de me contar. Os boatos estão cada vez maiores.
Eu: Oi???? Deixa eu ver isso.
•Jonah pega seu celular do bolso e começa a rolar o dedo pela tela. Logo ele me mostra, e claramente era Gabbie... Um FC do insta tinha postado a foto em que Gabbie aparecia beijando um desconhecido... Na verdade, eu lembrava daquele cara de algum lugar, só não sabia de onde.
•Eu não sabia o que falar, estava perplexo.
Jonah: Pois é...
Eu: Jonah... Você não acha que esse cara é familiar?
Jonah: Eu também pensei nisso. Mas não tenho ideia de onde conhecemos ele.
Eu: Você vai contar pra Jack né?
Jonah: Eu??? Não quero estragar o dia dele de novo.
Eu: Jonah, você quem tem que contar. E você sabe disso.
Jonah: Eu não sei como... A gente precisa solucionar esse problema. A foto tá circulando por toda a internet, logo Jack vai ver.
ANGEL NARRANDO
•Eu estava rolando o feed do instagram, quando de repente vejo uma coisa bem estranha. Era uma foto de Gabbie beijando um outro garoto, e estava repleta de comentários de gente dizendo que ela havia traído o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...