JACK NARRANDO
Zach: Sério Jack?
Eu: O que foi?
Zach: Você não cansa de comer pizza?
Eu: Eu sei que você também não cansa. Nem vem com essa. •Digo revirando os olhos e logo vejo um garçom aparecer em nossa mesa. Ele entrega 2 cardápios para nós e fica parado nos observando escolher.
Zach: Quando nós terminarmos de escolher te chamamos. Tenho certeza de que isso vai demorar. •Zach diz sorrindo para o rapaz e o mesmo assente com a cabeça e sai.
Eu: Qual sabor você quer?
Zach: Hmm... Acho que de Camarão, e de atum. •No momento em que Zach disse isso senti um enorme arrependimento em ter perguntado dele. Eu poderia simplesmente ter escolhido sozinho.
Eu: Desde quando você gosta dessa merda? •Eu falei com cara de nojo.
Zach: Desde que fomos ao Brasil... Alasca nos deu pizza de Camarão, se lembra? •Ele falou me olhando por cima do cardápio.
Eu: Ah, lembro sim. Aliás, Alasca não ficou chateada com você? •Não pude evitar tocar no assunto.
Zach: Jack... Ela quem me convenceu a fazer aquilo para você. Agradeça a ela. •Ele disse sério, me deixando um pouco constrangido, mas logo deu risada e eu o acompanhei com um sorriso nervoso.
Eu: Voltando às pizzas. Não.
Zach: Não o que?
Eu: Não vamos pedir desses sabores. •Disse com um sorriso cínico e voltei a olhar o cardápio.
Zach: Você não precisa comer. Eu como sozinho. •Zach falou dando de ombros, o que acabou tirando minha atenção do cardápio.
Eu: Como você é chato!
Zach: Você nem provou a droga da pizza. Como sabe que é ruim?
Eu: Ok. Vamos pedir de Camarão, mas não de atum. Vamos pedir de Camarão e de calabresa.
Zach: Calabresa é sem graça...
Eu: Calabresa é o melhor sabor. Não entendo esse seu gosto estranho.
G: Já decidiram? •O Garçom falou voltando a nossa mesa com um olhar esperançoso.
Zach: Não.
Eu: Sim!!
G: Sim ou não? •Ele disse dando uma leve risada.
Eu: Sim. Queremos uma pizza de Camarão e calabresa.
G: Excelente escolha. Não vai demorar. •Ele disse e então ja ia saindo. Mas logo deu meia volta e retornou a nossa mesa.
G: Só mais uma coisa... Tem algumas garotas ali na outra mesa perguntando se podem vir até aqui. Elas parecem empolgadas.
•No mesmo momento me virei a avistei 2 garotas em uma mesa um pouco distante nos observando. Elas acenaram e então eu acenei de volta.
Zach: Diga a elas para virem. •Zach disse sorrindo e então o garçom saiu.
Eu: Elas estão vindo? •Disse para Zach, que olhava na direção do corredor
Zach: Já chegaram. •Zach falou e eu logo me virei para ver se elas realmente já estavam ali.
Xx: Meu Deus. Eu disse que eram eles! •Falou a garota com dreads azuis e um sorriso gigante nos lábios.
Zz: Meri, você reconheceria esses garotos à quilometros de distâncias... Já eu não tenho certeza se são eles mesmo nem com eles na minha frente. • Sua amiga com cabelos enormes e loiros cochichou ao seu pé do ouvido, mas saiu um pouco mais alto do que esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Фанфик•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...