JACK NARRANDO
•Zach estava demorando muito para voltar da sua ida repentina ao banheiro... eu não podia ignorar que havia algo estranho.
•Estavam todos se divertindo, só eu havia dado conta de que Zach tinha sumido faz tempo.
•Resolvi ir atrás dele, ele poderia me fazer muito mal, mas ainda era meu amigo e ele não tem culpa desse meu sentimento idiota...
Gabbie: Onde você vai Jack? •Gabbie disse quando eu estava prestes a sair... Até me assustou.
Eu: Vou atrás do Zach rapidinho, ele ta demorando muito para voltar. Podem continuar a diversão sem mim.
Gabbie: Tudo Bem então... Você tem razão, ele se mandou e nem percebemos.
•Finalizei a conversa e fui atrás de Zach.
•Demorei um pouco para achar o banheiro kaksksk aquele lugar era enorme.
•Quando finalmente encontrei, abri a porta bem devagar e espiei para ver se Zach estava lá... E ele estava totalmente sozinho, sentado no chão gelado do banheiro.
Eu: Zach? Por que ainda não voltou?
•Zach ficou calado, ele parecia tenso. Então decidi chegar mais perto.
Eu: Você ta bem? Desde de manhã você ta digamos que... Estranho.
Zach: Eu... Eu só estou pensando.
Eu: Pelo visto você não ta bem. Quer conversar?
Zach: Não Jack, eu só queria que esse sentimento parasse.
Eu: Do que você ta falando?
Zach: Você sabe muito bem do que eu to falando...
•Eu estava surpreso com as palavras de Zach. Mas como ele disse, ele quer que esse sentimento pare, e eu também quero, isso só está piorando nossas vidas... Eu amo a Gabbie, não posso fazer isso com ela.
•Resolvi me fazer de sonso... ainda tinham chances de ele ta falando de outra coisa e eu delirando.
Eu: Realmente não sei Zach.
Zach: Ta tudo bem, eu só vim para cá pensar, estou bem... Vai passar. •Zach deixou uma lágrima cair.
•Meu Deus, será que ele está assim por minha causa? Não faz sentido nenhum.
•Eu não pude evitar... Me preocupava com Zach demais. Não podia mais fingir que não sentia nada, e pelo visto ele também sentia algo.
•Zach nunca deu sinal nenhum, não até agora. Mas acho que depois do que eu disse, tudo mudou, a cabeça dele deve ter ficado muito confusa.
•Eu me aproximei dele, sentei em seu lado. Olhei em seus olhos e meu amor por ele aumentava a cada segundo. Não pude me conter
Eu: Zach... Me diz que também sente o mesmo.
Zach: Eu não sei, está tudo tão confuso. Minha cabeça está com um turbilhão de pensamentos.
•Eu aproximei minha cabeça da dele e pude sentir sua respiração próxima.
Eu: Eu entendo Zach, também estou sentindo o mesmo. Não consigo explicar, mas esse sentimento... ele é tão bom, e me machuca tanto ao mesmo tempo.
•Zach inclinou a cabeça suavemente e olhou no fundo dos meus olhos.
•Aproximou nossos lábios.
•Nós estávamos prestes a nos beijar.
Zach: Será que devemos? •Ele disse suavemente.
•Nesse instante, eu percebi o que estava fazendo, e eu não podia... Não podia decepcionar a Gabbie, não podia ter nada com o Zach, não podia sentir aquilo, eu simplesmente não devia, nós não devíamos.
•Me afastei depressa de Zach, e ele pareceu ter ficado sem jeito...
Eu: Eu... Eu não posso Zach. Me desculpe. Tem a Gabbie e... Eu amo ela.
•Saí do banheiro rapidamente, sem nem esperar uma resposta de Zach.
•Eu não tinha certeza do que sentia por ele, mas tinha certeza que Gabbie jamais me perdoaria, e eu amava ela, porém não da mesma maneira que antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...