60 - Duas opções

185 22 21
                                    

ZACH NARRANDO

Após o show nós voltamos pra casa, e tudo estava tranquilo. Eu até poderia dizer que tudo estava bem, até mesmo porque Corbyn havia voltado. Mas... Havia algo estranho. Jack estava estranho. Eu podia sentir que ele estava me escondendo algo. Ou eu realmente estava paranoico.

Eu: Vocês não estão achando o Jack meio distante? •Falei assim que Jack e Daniel sairam da cozinha, deixando apenas eu, Jonah e Corbyn.

Jonah: Vish, já começou... •Jonah disse rindo.

Eu: O que?

Corbyn: Tu e tuas paranoias. Ele tá normal, cara. Relaxa. •Corbyn falou enquanto tomava seu café junto com Jonah.

Eu: Já que vocês estão dizendo... •Falei indo para o sofá. Talvez eles estivessem certos, eu que estava me preocupando por besteira.

•Logo vi Daniel descer as escadas, mas Jack não veio junto. Achei estranho, então subi para ver onde ele estava.

•Fui para o meu quarto, provavelmente ele estaria lá, como sempre. Mas ao abrir a porta, ele não estava. Ao entrar no quarto, percebi a cama ajeitada e que as coisas de Jack não estavam mais ali. Ok, aquele não era o quarto dele. Mas ele sempre deixava milhares de coisas dele espalhadas pelo meu quarto.

•Fechei a porta e fui até o quarto dele. Abri a porta sem bater e ali estava ele. Ele tomou um susto tão grande de me ver ali que quase derrubou o celular. E então continuou sentado na beirada da cama como se nada tivesse acontecido. Aquilo estava estranho. O fitei buscando respostas de uma pergunta que eu nem sabia qual era.

Eu: O que houve? •Falei sentando ao seu lado. Mas pude perceber que nem olhar nos meus olhos ele conseguia.

Jack: Nada. Está tudo ótimo. •Ele falou de cabeça baixa, e antes que eu pudesse virar seu rosto para mim ele levantou e foi até o Closet, me deixando ali plantado. Ao analisar seu quarto pude perceber que ele havia trazido de volta todas as coisas que ele tinha deixado no meu quarto.

Eu: Ok... Se você diz. O que acha da gente sair mais tarde? Só nós dois. •Falei indo animado até o Closet, com Jack saindo rapidamente logo em seguida enquanto coçava a nuca. Ele estava fugindo de mim?

Jack: Estou muito cansado pra sair. Deixa pra outro dia. •Jack falou de costas para mim.

Eu: Tá bom, então. Vem cá. •Falei indo até ele, abraçando o mesmo por trás. Quando pensei em ao menos beija-lo, senti Jack se desvencilhar de meus braços.

Jack: Vou lá pra baixo. •Ele disse já em direção às escadas. Ok.

•Voltei para o meu quarto e logo depois ouvi Corbyn subir as escadas. Assim que passou pela minha porta, parou e colocou a cabeça para dentro.

Corbyn: Por que você tá com essa cara? •Ele disse franzindo o cenho, com sua cara de pato rotineira. Será que minha cara descontente estava tão aparente assim?

Eu: Nada Não... Como você disse, minhas paranoias. •Falei dando de ombros.

Corbyn: Vim aqui pra falar que nós vamos na casa do Eben. Você quer vir junto? •Corbyn falou entrando por completo no quarto, mexendo em tudo que via pela frente.

Eu: Não posso. Minha mãe disse que viria aqui mais tarde. Mas talvez eu apareça por lá depois. •Falei simples. E além disso, eu também precisava conversar com Jack... E com a casa vazia ele não vai ter pra onde correr e nem desculpa pra inventar, então é uma ótima oportunidade.

Corbyn: Ok então. •O loiro disse já indo em direção as escadas.

•Pensei em dar uma olhada no feed do Instagram, mas percebi que estava sem meu celular. Bufei ao lembrar que provavelmente teria esquecido no balcão da cozinha. Então desci rapidamente até a cozinha.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora