37- Estamos indo pra L.A

234 33 0
                                    

ALASCA NARRANDO

Amanhã, amanhã nós iriamos para Los Angeles. Eu estava me perguntando se isso é uma boa ideia... Talvez fosse melhor eu acabar tudo com Zach por telefone mesmo. Pelo menos não precisaria encarar ele.

•Eu já havia ligado avisando que amanhã seria nosso voo. Pedi para que ele levasse os meninos também, principalmente o Daniel, para que então Angel pudesse fazer a grande surpresa dela.

•Talvez quando eu voltasse, tudo fosse resolvido. Ou talvez eu ficasse sem os dois... Sem Zach e sem Demi. Sem ela eu já estava, a garota não falava comigo de jeito nenhum e me evitava de todas as formas possíveis. Ela só criava mais confusões, tinha me dito que nossa amizade iria continuar, mas pelo visto ela mesma se enganou.

ZACH NARRANDO

Alasca havia acabado de me ligar. Daniel com certeza iria adorar a surpresa, só não sei se ver Alasca seria bom... Eu estava decidido a esclarecer as coisas com ela, e isso não podia ser pelo telefone, então talvez essa vinda dela fosse boa.

•Ela tinha me dito que viria amanhã mesmo, o que é horrível... Eu preciso de tempo pra me preparar e assimilar tudo. O tempo havia passado e as coisas aqui estavam mais paradas que uma tartaruga, mas amanhã, amanhã tudo se resolveria. Logo voltariamos em turnê e voltariamos também a ser a Why Don't We de sempre, e não essa Why Don't We cheia de confusões.

JONAH NARRANDO

Eu: Então, quando vai contar pra Christina?

Corbyn: Não sei... Por que tem que ser tão difícil?

Eu: É só contar Corbyn.

Corbyn: Só?? Diz isso porque está tudo bem entre você e a Tate.

Eu: Claro, eu não faço merda. •Disse e dei um sorriso forçado.

Jack: Jonah tem razão, você precisa contar.

Corbyn: EU VOU CONTAR! Só não sei quando.

Jack: Se você demorar, ela pode acabar descobrindo por outra pessoa. Isso sempre acontece nas fanfics. •Jack disse e então eu e Corbyn caímos na gargalhada.

Corbyn: Pior que é verdade, isso sempre acontece...

Jonah: Então assim que falar com ela, conte. É o melhor Corbyn...

Corbyn: E se ela terminar comigo?

Jonah: Você prefere namorar de forma suja e mentirosa? É bem melhor contar e dar a liberdade dela poder escolher se quer ou não continuar, sabendo a verdade.

Corbyn: Sim, é o certo... Seria como obriga-la a fazer algo, já que ela não teria escolha.

DEMI NARRANDO

•As meninas já iam pra Los Angeles amanhã. Com certeza Alasca só iria pra ver o Zach... Pelo visto essa tinha sido a escolha dela. Eu sabia que ela só estava confusa e não sentia nada por mim, sabia.

•Depois de chegar da faculdade fui direto me deitar, só queria descansar para o dia de amanhã.

•Eu odeio ficar em casa sozinha, mas vou ter que aguentar enquanto Alasca viaja. Talvez fosse melhor ficar um tempo longe dela, um tempo pra pensar sem tropeçar nela pelos corredores.

•O lado bom de tudo isso é que eu não me sentia mais sufocada com todo aquele sentimento. Mas a angustia de estar me afastando cada vez mais de Alasca só aumentava. Eu nem sei quando comecei a ter sentimentos por ela, mas foi definitivamente uma das piores coisas que aconteceram.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora