Algumas semanas depois...
JONAH NARRANDO
•Literalmente todo mundo estava pirando dentro de casa. Corbyn estava quase se matando de tanto se culpar por trair Chris. Daniel não aguentava mais de saudade de Angel. Jack nem saía do quarto. Zach tentava fingir que estava tudo bem, mas estava bem claro que ele estava louco por dentro.
•Demi me contou que a situação no Brasil também estava do mesmo jeito. Pelo que parece, o relacionamento de Zach e Alasca é só de enfeite, pois os dois estão apaixonados por outras pessoas, e não sabem como dizer isso um ao outro. Obviamente eu não podia contar isso, seria me meter em assuntos que não são meus, era duro saber de todos os segredos de todo mundo. Eu estava louco para voltar em turnê, para ver se toda essa confusão acabava por um tempo.
ANGEL NARRANDO
•Depois de muito tempo sem ver as meninas, iria na casa delas. Eu pretendia chama-las para algo que estou planejando faz alguns dias, tinha que dar certo.
•Ao tocar a campainha, logo ouço passos em direção a porta e vejo Alasca abrir a mesma.
Eu: Que cara é essa? •Digo ao ver Alasca de pijama às 14 horas e com cara de quem acabou de acordar.
Alasca: É sábado! Entra.
Eu: Onde tá a Demi? •Disse enquanto entrava e fechava a porta atrás de mim.
Alasca: No quarto dela, eu acho.
Eu: Eu vim aqui perguntar uma coisa muito empolgante pra vocês.
Alasca: O que? •Ela disse desanimada e com os olhos baixos.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Alasca: Aconteceu... Vem, eu vou te contar. •Alasca disse enquanto me guiava para o quarto dela.
Eu: To ouvindo. •Falei enquanto me jogava na cama, que por sinal era bem confortável.
Alasca: Demi e eu estamos sem nos falar. Vou resumir tudo. Ela estava chateada e estranha por causa de Zach, eu conversei com ela e então ela me beijou, aí eu beijei ela, aí tudo ficou confuso. Eu falei que não poderia ter nada entre a gente, então ela ficou triste. Depois eu voltei atrás e disse que sentia sim algo por ela. Mas ela simplesmente não me deu moral e disse que eu tava confusa. Eu tentei ligar agorinha pra Zach, para... para acabar com tudo isso e ver se ela acredita em mim. Mas não tive coragem.
•Meu queixo caiu com essa história. Tudo isso acontecendo debaixo do meu nariz e eu sem perceber.
Alasca: Sim, não vai falar nada?
Eu: Você quer que eu fale o que? Que história louca, eu ein.
Alasca: Como faço pra resolver isso?
Eu: Primeiro de tudo, o que você quer fazer?
Alasca: Eu... Eu não sei. Eu acho que gosto de Zach, mas Demi me faz sentir algo tão estranho.
Eu: A única coisa que eu digo é... Vamos viajar.
Alasca: Que? Tá louca?
Eu: O que? Foi justamente pra isso que eu vim aqui. Olha, eu pretendo visitar o Daniel. Na verdade, pretendo fazer uma surpresa pra ele. Sabe, pra mostrar como eu estou disposta a fazer isso dar certo. Não vou deixar ele desistir tão fácil assim.
Alasca: Interessante, mas o que tem a ver com meu problema?
Eu: Ora essa, tudo. Você vai, conversa com Zach e se decide logo. Tenho certeza de que quando vê-lo e clarear sua mente você vai saber o que fazer. Além disso, é bem melhor fazer tudo pessoalmente.
Alasca: É uma boa ideia.
Eu: Ok, vamos daqui 2 dias.
Alasca: Oi????? Você pirou de vez né?
Eu: Meu anjo, eu já planejei tudo. Só vim aqui literalmente chamar vocês.
Alasca: E a Demi?
Eu: Ué, ela vai também né.
Alasca: Duvido muito de que ela vá querer... Porque raios ela iria querer ir pra L.A pra me ver "passar um tempo com o Zach".
Eu: Mas você não vai "passar um tempo com o Zach".
Alasca: Mas é isso que ela vai pensar...
Eu: De qualquer forma, vamos chamá-la.
DEMI NARRANDO
•Estava distraída assistindo The Vampire Diaries, quando escuto vozes no quarto do lado. E logo em seguida ouço passos vindo em direção a porta do meu quarto e batendo nela de leve.
Alasca: Demi? Preciso falar com você.
Eu: De novo??
Alasca: Angel está aqui, ela também quer falar com você. •Então me levantei e abri a porta devagar, avistando Alasca e Angel paradas logo a frente.
Eu: O que foi?
Angel: Que mal humor.
Eu: Não é isso, é que... Quer saber, esqueçam, falem logo o que querem.
Alasca: Viemos te perguntar se você... se você... •Enquanto Alasca formulava a frase, percebi que ela se embolava com as palavras e parecia aérea.
Angel: Se você quer viajar com a gente.
Eu: Viajar pra onde? Doidas. •Disse enquanto dava uma risada.
Angel: Los Angeles.
Eu: Eu até iria, mas tenho faculdade. Obrigada pelo convite. •Dei um sorriso fechado e me preparei para fechar a porta. Mas no mesmo instante Alasca pôs o pé no meio impedindo.
Alasca: Por favor... Você está se afastando muito da gente.
Eu: Alasca, você também tem escola. Eu realmente não posso. E eu não estou me afastando, só preciso de um tempo sozinha pra pensar.
Alasca: Está bem, se você diz.
Eu: Além disso, você está indo para ver o Zach não é?
Angel: Na verdade, estamos indo porque pretendo fazer uma surpresa pro Daniel.
Eu: Sei... Boa sorte então. •E então fechei a porta e voltei para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfiction•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...