ZACH NARRANDO
Eu: Onde está Jack? •Disse enquanto descia as escadas ao lado de Alasca e percebi que Jack não estava na sala, somente Daniel, Jonah e Angel.
Jonah: Saiu.
Eu: Pra onde?
Jonah: Sei lá. Por que quer saber?
Eu: Nada... Só consertar algumas coisas. •Disse coçando minha cabeça e terminando de descer as escadas.
Daniel: Já vão brigar?? •Daniel falou largando o controle no sofá.
Eu: Eu disse consertar, Daniel.
Alasca: Ele só vai resolver as coisas com o amor da vida dele. •Alasca diz sorrindo. E então eu vejo os três nos olharem confusos e assustados.
Daniel: An? Vocês não estavam juntos? •Falou o garoto franzindo o cenho.
Eu: Estávamos... Até antes de subirmos para o quarto.
Jonah: Eu nunca vou entender vocês. •Jonah falou balançando a cabeça e levantando os braços.
Daniel: Jack saiu justamente porque vocês subiram... Ele teve um mini surto e disse "Agora vou ter que ouvir esses dois do lado do meu quarto". Se ele soubesse que ouviria vocês terminarem, aposto que teria era colocado o ouvido na parede.•Daniel disse com uma expressão despreocupada.
Eu: E vocês deixaram ele sair?????
Daniel: Ué, e pra que iríamos impedir?
Jonah: Acha que agora a gente adivinha o que se passa nessa tua cabeça maluca?
Eu: Não sabem mesmo pra onde ele foi?
Jonah: Relaxa... Ele logo volta.
JACK NARRANDO
Algum tempo antes...
•A imagem deles dois se beijando no aeroporto se repetia várias e várias vezes na minha mente, me torturando. Eu abria e fechava os olhos várias vezes para ver se esquecia daquilo.
•Eu estava certo... Ele não iria nem ao menos tentar ficar comigo. Eu não era tão importante. Era tão insignificante para Zach que ele preferiu ficar com alguém que conheceu a menos de 2 meses. Depois de tudo que passamos, ele trata tudo como besteira.
Eu: Agora vou ter que ouvir esses dois do lado do meu quarto. Vou dar uma saída. •Disse indo pegar meu skate.
Angel: Vai pra onde?
Eu: Só esfriar minha cabeça.
Daniel: Tem certeza? Não quer ver o filme com a gente? Vamos ver titanic.
Eu: Tenho, uma hora aí eu volto. •Disse já indo em direção a porta.
Jonah: Uma hora? Tá louco?
Eu: Já a disse que uma hora eu volto. •Saí e fechei a porta. Indo em direção a praça pra andar de skate e ver se esquecia Zach.
Bastante tempo depois...
•Já era de noite e eu ainda não tinha voltado para casa. Devo ter passado por todas as praças da cidade, e agora estava no Subway. Acho que já está na hora voltar.
•Saio da lanchonete e olho as horas no celular, Meu Deus, já era meia noite. Eu tinha perdido completamente a noção do tempo. Por isso que não tinha ninguém na rua, já estava tarde para cacete. Tinha umas 30 chamadas perdidas dos meninos, entre elas de Zach. No mesmo momento em que estou olhando as chamadas, o telefone começa a tocar, era Zach... E então eu resolvi atender.
Ligação On -
Eu: O que você quer??? Eu estou ótimo. •Disse alto enquanto me preparava para atravessar a rua.
Zach: Onde você está?
Eu: Não importa, me deixe em paz. •Desligo o telefone e quando volto para a realidade ouço uma voz vindo de longe me chamar... Era Zach. Desvio minha atenção por alguns segundos e quando me dou conta um carro vem em minha direção.
Zach: MEU DEUS, JACK!!! •Ouço a voz ecoar pelos meus ouvidos e depois disso só me lembro do estalo da batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACHARY • Mais real do que nunca
Fanfic•Jack deixa escapar seu maior segredo sem nem perceber... E de repente se vê preso em um relacionamento de anos, mas completamente apaixonado por seu colega de banda. Em uma reviravolta, seu sonho mais secreto acaba se tornando a razão de suas dores...