16 - Eu confio em você

646 61 38
                                    

Gente, coloquei um cover do Jack para vocês apreciarem enquanto lêem... É um dos meus covers preferidos dele.

ZACH HERRON NARRANDO

Eu: Onde estão os outros?

Jack: Foram em um shopping.

Eu: Nossa, nem me chamaram. E nós temos que ficar aqui presos nesse hotel.

Jack: Você tava dormindo, Zach...

Jack: Te acalma, logo vamos ter uma série de entrevistas e o Show. E além disso, você pode sair a hora que quiser.

Eu: Vou soletrar uma coisa: P - R - E - G - U - I - Ç - A

Eu: Eu estou muito ansioso para esse show.

Jack: Não fique. Daqui a pouco passa e você nem vê.

Eu: Depois do show ainda vamos ficar um pouco por aqui?

Jack: Sim, provavelmente. O que é muito bom, pois isso quase nunca acontece.

Jack: Quem era aquela menina de quem os garotos estavam falando? Que você viu no aeroporto.

Eu: Ah nada, era só uma fã que parecia ser interessante.

•Ele veio até mim do nada e começou a distribuir beijos pelo meu rosto.

Jack: Sr. Herron... O senhor não está pensando em me trocar né?

Eu: Kkkkkkk você viaja Avery.

Jack: Culpa sua. Me faz ficar maluco e paranoico.

Eu: Você é tudo que eu sempre quis, Jack. Não tem motivos para paranoias.

Jack: Tudo bem, eu só estava brincando. Eu confio em você.

Eu: Que Bom! Por que eu também confio muito em você.

•Eu realmente amava Jack... Mas queria saber quem era aquela garota, tinha algo realmente muito intrigante nela.

Jack: Vou tomar banho, aqui faz muito calor, credo.

Eu: Bom banho!

Jack: Só seria melhor com você.

Eu: Acho que você sabe banhar sozinho, moço. •Falei e ri debochando de Jack.

Jack: Af, tchau.

•Jack saiu e entrou no banheiro.

•Enquanto isso fiquei pensando na vida, pensando no show, pensando em tudo.

•Jack fazia literalmente um show no banheiro. Dava de ouvir seu canto pelo quarto todo. E era tão doce, trazia uma paz imensa.

•Ele cantava History, do One Direction. E eu só conseguia apreciar aquela linda voz.

•Até que o canto parou e o chuveiro desligou.

•Ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha e com seus cabelos encharcados, era tão sexy. Deus me perdoe de meus pensamentos.

Eu: Já acabou o show?

Jack: Eu estava cantando tão alto assim?

Eu: Sim, mas estava lindo. Pode continuar kkkkk

•Jack se aproximou de mim e começou a cantar.

"You gotta help me, I'm losing my mind
Keep getting the feeling you wanna leave this all behind
Thought we were going strong, I thought we were holding on
Aren't we?"

Quando percebi seu rosto já estava bem próximo do meu. Eu podia ouvir sua respiração e sentir o seu olhar sob minha boca.

• Jack começou a me beijar e foi me empurrando na cama aos poucos.

JACHARY • Mais real do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora